NUNCA É TARDE PARA AMAR...


Casamento e maquiagem estão intimamente ligados, sendo um momento mágico e inesquecível na vida de uma mulher.

Embelezei muitas noivas em minha vida, mas produzir uma noiva de setenta anos é algo inusitado, que guardarei com muito carinho nas minhas lembranças.

Tive o privilégio de participar do preparativo dessas núpcias, cercado antes e durante o backstage de muita emoção e carinho, não somente para comigo, mas para com toda a família, que se envolveu totalmente no segundo casamento da mãe e avó.

Maquiar uma noiva cujo noivo não gosta de maquiagem é uma tarefa delicada. Portanto, procurei utilizar técnicas de correção e produtos que a deixassem bem natural. Aproveitei o cacheado dos cabelos para fazer um coque de mechas e coloquei uma pequena tiara, que combinou com a silhueta da mesma.

O casamento foi maravilhoso, e o casal se encontra em perfeita harmonia, pois o sentimento que os une é lindo!!!

Minha homenagem a todas as noivas de maio e à querida amiga Hormin, uma bela pessoa com grande auto-estima, motivação e amor!

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o blog.Alem de util,muito interessante e criativo.Parabens!Vindo de voce,Luiza,era de se esperar.
Anônimo disse…
Olá Katinha,
Obrigada pelos comentários, vindo de vc tb muito me lisonjeia.
Um grande abraço,
Luiza
Priscila disse…
Oi Luiza!
Muito legal essa postagem. A dona Hormin estava linda no casamento! Você fez um excelente trabalho!

Postagens mais visitadas