CABELO, CABELEIRA, DESCABELADA!!!


Uma adorável ex-aluna de um curso de modelo insistia em permanecer com falsos cabelos loiros, embora não estivessem de acordo com o seu biotipo. Depois de algum tempo mudou a cor dos mesmos para ruivos, o que a favoreceu enormemente, se destacando e garantindo vários trabalhos na área de moda.

Menciono nas minhas consultorias e cursos, quando trabalho imagem pessoal, que nem sempre a última moda em corte de cabelos é o que nos deixa mais bonitos.

Para tanto devemos levar em consideração o tipo de cabelo, formato do rosto, textura, volume e estilo de vida.

Ao trabalharmos numa empresa que exige uma imagem mais formal, de acordo com pesquisas, cabelos grandes devem ser evitados, sendo o corte médio ou curto para as mulheres mais adequado para compor a imagem, pois além de não desalinharem facilmente, sua manutenção é mais prática.

No caso de grandes cabeleiras elas devem estar de preferência semipresas ou presas, pois mesmo cabelos lindos ficam desarrumados depois de um certo tempo, além de incomodarem durante o trabalho.

Muitos temem mudanças, seguem pela vida afora com o mesmo estilo de cabelo, não imaginando que existem alternativas que podem contribuir enormemente para uma aparência mais equilibrada e harmônica, portanto tenha coragem de ousar e modernizar, mudando o visual.

A maioria das pessoas tem dificuldade em optar pelo corte e cor de cabelo, a melhor solução é procurar um bom profissional que poderá orientar quanto aos procedimentos ideais para cada caso.

Comentários

Anônimo disse…
ah! voce passou o site errado! Tentei neste e não deu.Quero o endereço ok?
Patricia - Prima
Luiza Miranda disse…
Olá Pat,
Envio o blog: www.salaoinove.blogspot.com
Um abraço,
Luiza
Anônimo disse…
Luiza,
dei uma mudada nas minhas madeixas tah..kkk
Sua postagem contribuiu para isso...
Não gosto de mudanças radicais...mas hj vamos dizer q me inovei!!!rsrs
Te enviei as fotos... depois vc da uma olhadinha no seu email.
bjão!
Samira

Postagens mais visitadas