MESA DE NEGÓCIOS

Falar de um programa de TV que tem como pano de fundo o profissionalismo, regido pela espetacular performance da editora e apresentadora Inácia Soares, é desafiador.

As pautas apresentadas são de grande importância para profissionais de todas as áreas, prestando um serviço de consultoria de gabarito.

Participar desse mesmo programa só nos acrescenta mais conhecimentos para que possamos caminhar com mais sabedoria no desenvolvimento do nosso trabalho e em nossas relações.

Agradeço à Inácia, Mariana e equipe minha participação, parabenizo desejando muito sucesso, pois programas desse nível deveriam ser mais constantes em nossa telinha.

Comentários

Anônimo disse…
A Luiza contribuiu muito com meus telespectadores na pauta sobre "Etiqueta para cartões de visita". E fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que me abordou para me mostrar que havia aprendido como entregar, por exemplo, um cartão. Bacana demais! Continue levando educação e bons modos aos nossos profissionais, Luiza, pois na pressa do mundo moderno, regrinhas básicas andam esquecidas...
Grande abraço a todos,
Inácia Soares
Anônimo disse…
Cara Inácia,
Que alegria receber seu comentário, fiquei muito lisonjeada!
Muito obrigada,
Luiza

Postagens mais visitadas