sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MAKE UP: SOLUÇÕES PARA SOBRANCELHAS E CÍLIOS!

Este post importei do blog da Joana da cidade de Terezina, no Piauí, pois sinto que muitas mulheres gostarão de saber dessa novidade para aumentar o volume dos cabelos das sobrancelhas.


Eyebrow Extender (make up de sobrancelhas) - R$ 119,00
Eyebrow Lipocils Gel (tratamento para sobrancelhas) - R$ 139,00
Lipocils Eyelash Gel (tratamento para cílios) - R$ 139,00
Curvador de cílios térmico - R$ 125,00
Corretivo para área dos olhos - R$ 24,90
Gente, adorei a história e esses produtos da Talika.
"A história da criação da Talika é bastante interessante. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem doutora usou um creme especial antibactericida para tratar dos feridos. Ela notou que o produto, feito com extratos de plantas, não somente curava as feridas mais rápido, mas também acelerava o crescimento das sobrancelhas e cílios. Danielle Roches era essa doutora. Em 1948, a partir de sua descoberta, ela fundou a Talika, empresa focada na aparência e no crescimento dos cílios e sobrancelhas."
O que fazem os produtos: Eyebrow Extender promete deixar as sobrancelhas mais espessas e o seu olhar mais intenso. Já o Eyebrow Lipocils Gel, estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas resistentes e hidratatadas. O Lipocils Eyelash Gel estimula o crescimento dos cílios curtos, fortalecendo e dando brilho.
Gente se fizer isso tudo é um achado, eu que o diga com minhas sobrancelhas falhadas e ralas. Agora dêem uma olhadinha em outros sites porque há variações de preços, mas na Free Itália - aqui no Brasil e onde achei esses produtos - o frete é grátis
Fonte: www.melangedetout.blogspot.com

4 comentários:

Joana Darc disse...

Está ótimo.
Bjs

Nany disse...

Luiza, cheguei aqui atravéz do site da Lu, e adorei tudo: assuntos, conteúdo....
Não esqueça a matéria sobre os (meus amados) chapéus.
Sobre a Talinka: eu amoooo.
Desta lista tenho 3:
-Eyebrow Lipocils Gel (tratamento para sobrancelhas)
-Lipocils Eyelash Gel (tratamento para cílios)
-Curvador de cílios térmico
Minha opinião sobre os mesmos:
O tratamento para sobrancelhas não serve para fazer um novo "desenho", mais grosso, e sim para cobrir as falhas no desenho existente.
Nos primeiros dias nada se nota, mas conforme o uso, (uns 20 dias) vai colorindo a pele, até que começam a surgir uma espécie de fio, como se fosse uma fibra, e a falha fica completamente coberta, é sensacional, não fica exatamente preta, mas para fios loiros, destoaria.
O produto para cílios é fantástico.
Comigo aconteceu uma coisa engraçada: os cílios do ôlho direito cresceu e ficou com mais volume do que do esquerdo...rsrs, nada absurda a diferença, só eu noto, penso em deixar um pouco de lado o direito e acabar com o tubo no esquerdo...mas com máscara fica quase igual.
Os dois produtos fazem efeito realmente, não sei se ao acabar os tubos em uso, os resultados se manterão, mas quando tiver a resposta te informo, se for interessante para vc.
O curvex térmico da Talika tá encostado, não adianta que não consigo me adaptar ao uso disto.
Vou até procurar nos blogs que frequento alguém que queira trocar por alguma coisa.
Para encerrar meu extenso comentário (não brigue comigo..rsrs) para os 2 tratamentos que estou usando, dou 5 estrelinhas, pq cumpre o combinado bem satisfatoriamente, basta que nós, consumidoras não esperemos impossíveis milagres...
Quanto ao curvex, não tenho opinião por não ter conseguido usar vezes suficientes para formar alguma.
Abraços...e reforço meu pedido sobre os chapéus.

anne make up disse...

oi luiza querida,
eu uso esse curvex térmico mais pelo charme do que por outra razão.
acho ele lindo... rs
e curvex faz mta diferença!
bjos

Luiza Miranda disse...

Saudações a todas!

Joana,
Se está aprovado por vc, maravilha ou seja mara.

Nany
Agradeço os elogios, fico feliz pela visita e por ter gostado do blog!
Como digo sempre a maioria dos produtos de maquiagem são dispensáveis, precisamos de muito pouco para viver...
Dentro das linhas de produtos pinçamos aqueles que realmente nos satisfazem, né?
Fiz a postagem na íntegra porque copiei de outro blog, com a autorização da Joana que é o must!
Estou na maior saia justa com o texto dos chapéus, pois comecei a escrever e já se vão 4 folhas, acho que vou postar por partes, hehehehe.

Anne,
Vc é que é charmosa demais!
Nem precisa de curvex, hehehe.
Detesto curvex, acho uma tortura chinesa!

Abraços a todas!!!!!!!!