PERUCAS NOVAMENTE?


A fim de saber as últimas notícias visitava o site do Correio do Brasil e achei um link sobre a retorno da moda das perucas.
Lembro perfeitamente, quando no final dos anos sessenta, a peruca esteve em voga e ganhei uma curta chanel mechada, mas na época, com minha pouca idade não usufrui, tendo doado em seguida.
Considero as perucas e apliques acessórios muito práticos e úteis quando nossas madeixas não estão lá grandes coisas, para renovar o visual, fazer uma produção fashion ou por necessidade.
Embora alguns desaprovem, achem brega ou excêntrico, penso que é um acessório que, se bem escolhido e conforme a produção, pode favorecer muito a imagem pessoal e até mesmo a auto-estima.
Mas será que no nosso país essa moda pega? Vamos ver...

Comentários

Tábata Ferreira disse…
Oie...

Acho que esta moda não vai funcionar comigo não viu!?1?!?!

Axo mtu artificial...

Passa lá no eu blog depois tbm !!!

http://tesourosdoquintal.blogspot.com/

Bjim...
Tábata Ferreira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Miranda disse…
Olá Tábata,
Tentei enviar um comentário no seu blog, mas deu erro na página.
Gostei do post sobre vestidos, principalmente porque a maioria das pessoas têm muita dúvida sobre vestuário.
Sucesso para seu blog e força na peruca, embora vc não goste, hehehe.
Um abraço,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com
Tábata Ferreira disse…
Vlw msm Luiza...

Se quiser pode me mandar um e-mail com sugestões para o blog ok?!!??!

tabatasferreiracaete@gmail.com.

Bjosss
Luiza Miranda disse…
Olá Tábata,
Enviei as sugestões para vc por e-mail.
Um abraço,
Luiza

Postagens mais visitadas