ROUPAS JUSTAS


“Aprenda a conjugar os verbos: alongar, esticar, esconder, diminuir, aumentar. E assim você poderá realçar, adaptar, melhorar e vencer este jogo de amar um tipo para você!”
Gloria Kalil – autora do livro Chic.



Fórmulas pré-concebidas de bem vestir pode ser um fiasco, considerando que, em moda, valem critérios renegados por muitos como, por exemplo, o estilo de vida e gosto pessoal.

Para estar bem vestido lembre-se sempre de se olhar no espelho de todos os ângulos, como sugere a sábia Costanza Pascolato.

Veja realmente se a indumentária escolhida está de acordo com seu tipo físico e principalmente se você se sente bem com a mesma.

As roupas de coton/lycra e barriga de fora exigem um corpo esbelto, portanto devemos avaliar se a silhueta está compatível com este tipo de traje.

Caso esteja acima do peso utilize roupas que sejam retas, mas que não sejam justas ou muito largas, pregueadas e com muitos babados.

A idade também deve ser considerada, visto que pessoas mais velhas não ficam adequadas com essas roupas.

Alguns destes trajes, inclusive, são indicados para a prática do esporte ou para exercícios em academias, não sendo adequados para determinados locais e horários.

Atualmente o conforto e a praticidade são imprescindíveis, mas lembre-se que um equívoco no trajar pode comprometer nossa imagem pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas