PRÊMIO SESC /SATED

Amaury Reis, Luiza e Carlos Nunes


Estive dia 28/04 no evento do Sesc/Sated no Palácio das Artes, de entrega do prêmio que consagra artistas mineiros nas categorias cinema, dança, teatro e moda.

Artistas de outros estados também foram agraciados, como Zé do Caixão e Lucélia Santos, que somaram ao grande número de convidados que lotou o grande teatro.

Uma ilustre homenageada também foi a atriz mineira Wilma Henriques que no apogeu dos seus setenta anos persevera na arte.

Aprecio muito este evento e vou sempre que tenho oportunidade, porque além dos atrativos apresentados durante a cerimônia é gratificante encontrar pessoas afins e outras da época em que tive uma pequena atuação no teatro.

No ano de 1978, participei como atriz, de uma peça de teatro de cinco atos, O Inimigo do Povo, do escritor norueguês Ibsen.

Era muito nova na época, mas assimilava o conteúdo da peça que possui um profundo cunho político, fazendo com que desde então me conscientizasse quanto às questões sociais.

Embora, infelizmente que não tenha seguido a profissão, considero que as atividades que desempenhamos no decorrer das nossas vidas são essenciais para a aquisição de experiência para atuarmos em outras funções.

Dessa forma a peça citada acima foi de grande valia para que eu pudesse ter melhor desenvoltura nos cursos e palestras que ministro.
Congratulo o Sesc e Sated pelo belo espetáculo e a todos que contribuiram para a realização do mesmo.

Embora a foto acima não tenha ficado boa, segue um instante com os atores Amaury Reis e Carlos Nunes, dos quais sou fã incondicional.

Comentários

Luciano disse…
Essa é novidade pra mim. Muito legal. Beijão.
Anônimo disse…
Ô Lu, vc é muito engraçado, ahahaha.
Bjs,
Tilulu
Anônimo disse…
Podemos realmente chamar de Premiação??? um evento totalmente voltado para numeros artisticos,considerados desnecessarios,devo concordar com uma amiga que disse chamar "premio sesc-sated world" onde temos artistas de outros estados sendo premiados e elogiados ,pelo nosso sindicato MINEIRO,resaltando que o premio era para minas gerias,somente para minas gerais!!!
O que menos podemos ver neste "evento" foi os premiados falarem da importancia de seus premio e do recebimento deles,pois a titulo de "enxugar " o tempo do evento,ao inves de cortarem numeros artisticos,que volto a lembrar foram excessivos,limitaram os premiados a somente fazer jestose mimicas,ja que nao havia microfone para o agradecimento,engraçado nao???
Engraçado tambem e ve a presidenta do sated magdale,comemorar em cima do palco a vitoria de um produtor,que julgo eu ser seu amigo,devido a sua "imparcialidade"...um evento de quase 3hs de duração...mais e a premiação??
Mas apesar de pontos negativos,tivemos a queridissima Wilma Henriques premiada,e entre outros merecedores de premios!!!
Luiza Miranda disse…
Olá,
Concordo com vc quanto a maioria de suas colocações.
Como trabalho com eventos tb, sei que não é fácil realizar um desse porte e assim devemos enaltecer o lado positivo.
Falhas existem e podem ser sanadas, espero que eles considerem.
Saudações,

Postagens mais visitadas