PÉROLAS DE LEILA NAVARRO



Sem dúvida Leila Navarro é uma palestrante polêmica que particularmente acho o máximo, porque acredito que suas mensagens positivas só nos fazem bem.

Sua coragem e extroversão ao exprimir, fazem dela uma pessoa única que contagia alegria e humor por onde passa.

Assisti a uma palestra dela há algum tempo atrás e anotei essas pérolas que devíamos colar em lugar visível para ler todos os dias.

Dizeres de Leila
· Quem não tem coragem está fora do mercado!
· Desaprendemos a confiar. Coragem é ser feliz, coragem é confiar!
· A vida é um desafio contínuo! Ser feliz é escolha!
· Os olhos vêem o que você está buscando!
· Escutar é amar. É fazer o outro estar presente!
· Você tem que andar com seu sonho junto, falar, comentar!
· Gravar sons de aplausos, ouvir antes de dormir.
· Gravar as palavras linda, maravilhosa, vitaminada e poderosa, para ouvir ao acordar.
· As pessoas que acordam mal passam o dia mal!
· A vida é um desafio continuo! Ser feliz é escolha!
· Meditar hoje é tudo de bom.NADA MUDA SE EU NÃO MUDAR!!!!

Comentários

Luiza Miranda disse…
Olá Edy,
Visitarei seu blog e poderemos trocar figurinhas.
Um abraço,
Luiza
Unknown disse…
Oi tudo bom? Adorei os seus dizeres. Quem me endicou esse site foi a minha Professora(Clezia)maravilhosa do curso de recepcionista,graças a ela os seu dizeres me encentivou mais ainda!Amei seu blog! Sucesso amais e mais!!! Beijo0o0o0sss

Postagens mais visitadas