Translate

sábado, 8 de agosto de 2009

BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS

Brinquedos pedagógicos e módulos de espuma, que podem ser utilizados para o desenvolvimento neuropsicomotor da criança em educação, creches, berçários, salas de estimulação, salas de TV, videoteca, ludoteca, soninho, bufês infantis e decoração.


Fabricados em São Paulo, Embu das Artes, com excelente qualidade e durabilidade, são confeccionados com espuma de poliuretano de alta densidade e revestimento resistente.


Módulos para estimulação em vários tamanhos e formatos – círculo, rampa, escada, onda, piscina de bolinhas, etc.


Bichinhos para montar e cavalgar como cavalinho, camelo, cachorrinho, gatinho, camelo, jacaré e urso.


Caminhas e colchonetes de espuma em vários modelos.


Revestimento de espuma para piso, paredes, colunas de berçário e sala de estimulação.


Desenvolvemos qualquer peça em formato geométrico e nas cores de sua preferência.


CONTATO EM BELO HORIZONTE
(31) 991535191


44 comentários:

lamartimir@gmail.com disse...

Lulu, querida,
O mostruário acima "bombou"!!!
Sucesso nos negócios!
Abr. do Tilá.

Luiza Miranda disse...

Oi La,
Os brinquedos são realmente muito lindos e de excelente qualidade.
Obrigada,
Luiza

Claudia Midori disse...

Os brinquedos são lindos! Deu vontade de voltar a ser criança...

Luiza Miranda disse...

Olá Claudia,
Que fôfo seu comentário.
Obrigada pela ilustre visita.
Um abraço,
Luiza

Edna disse...

Gostaria de receber orçamentos de todas as peças no meu email... sou diretora de uma escola municipal e tenho interesse em adquirí-los. Um abraço! Obrigado.Email: edna.almendros@terra.com.br

Luiza Miranda disse...

Olá Edna,
Entraremos em contato.
Gta pela visita,
Luiza

Si Rodriques disse...

Olá Luíza... Esses brinquedos pedagógicos são realmente fantásticos e nos deixam muito empolgados para brincar neles...sou professora de um berçário na rede municipal de Itajaí e tenho interesse em receber o orçamento de todos os brinquedos mostrados... inclusive do revestimento de espuma para piso... se possível peço que envie para o meu e-mail sionaide.coelho@globo.com
Obrigada pela atenção
aguardo sua resposta
Si

Luiza Miranda disse...

Olá Si,
Agradeço a visita.
Teremos muito prazer em atendê-la.
Um abraço,
Luiza

Escola Planeta Kids disse...

OLÁ!
EU TENHO UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE 1 AOS 6 ANOS E QUERO ABRIR O BERÇÁRIO. GOSTARIA DE SABER PREÇOS DOS MATERIAIS.

FLÁVIA LYRA
RECIFE-PE

Luiza Miranda disse...

Olá Flávia,
Peço a gentileza de nos enviar seu e-mail a fim de entrarmos em contato para enviarmos os valores.
Caso queira entrar em contato envio o e-mail: luizaconsultoria@hotmail.com
Agradeço a atenção.
Luiza

Escola disse...

Olá caríssimos,

Sou Gislene, proprietária do Centro Educacional Infantil Espaço Favo de Mel.Nossa escola atende crianças de 0 a 5 anos.
Estou renovando nosso espaço e gostaria de poder contar com vocês.
Como faço orçamento? Posso receber catálogo de produtos, ou visita de um representante?
Acredito que podemos fazer bons negócios.

Atenciosamente,

Espaço Favo de Mel
Av das Palmeiras, 13, Centro
Bom Despacho, Minasa Gerais
Cep 35.600-000

37 3521-1489

Luiza Miranda disse...

Olá Gislene,
Entraremos em contato.
Agradecemos.
Abraços,
Luiza

*Mi Kanupp* disse...

Boa tarde!
gostaria de saber o orçamento por m2 dos revestimentos de paredes e de piso.se puder mandar pro meu email...mikanupp84@gmail.com

obrigada!!
milena!

Luiza Miranda disse...

Boa noite!
Agradeço a visita.
Entraremos em contato.
Abraços,
Luiza

Júlia Caroline disse...

Luiza, meu e-mail.scunhadefarias@gmail.com. Por favor, envie os valores dos módulos, com o valor de frete. Sou de florianópolis.
Muito grata,
Samanta

Luiza Miranda disse...

Samanta,
Entraremos em contato pelo e-mail.
Grata,
Luiza

Anônimo disse...

ola bom dia
me enviem os valores dos modulos
sou de sbcampo
adalbertonishioka@yahoo.com.br
grato

Luiza Miranda disse...

Caro Adalberto,

Sua solicitação foi encaminhada ao representante comercial, que entrará em contato.
Agradeço a visita.
Att,

Patricia Vidal disse...

Olá. Estou montando um berçário e me interessei pelos produtos. Gostaria de um catálogo e sabe sobre valores, como faço?
patricia@vidverso.com.br

Luiza Miranda disse...

Olá Patrícia,
Agradeço o contato.
Encaminharei para o gerente comercial, seu e-mail, e ele enviará o catálogo.
Abs,

EMDP disse...

Olá Luíza... Esses brinquedos pedagógicos são realmente fantásticos sou coordenadora em uma escola na qual iremos abrir uma turma para crianças de 1 ano e tenho interesse em receber o orçamento de todos os brinquedos mostrados... inclusive do revestimento de espuma para piso... se possível peço que envie para o meu e-mail: coordenacaoinfantilemdp@hotmail.com
Gostaria de saber também formas de pagamento e data de entrega, aguardo ansiosa e peço de coração uma certa urgência em me responder.
Agradeço desde já
Andréa

Luiza Miranda disse...

Andrea,
Agradeço a visita e comentário.
Enviei o solicitado para o Gerente Comercial, que entrará em contato.
Abs,

Fabi Fernandes disse...

Olá, tenho interesse em receber orçamento dos brinquedos e módulos em espuma. Aguardo em meu email fabiana.fernandes@gmail.com
Grata, Fabiana

Luiza Miranda disse...

Fabiana, boa tarde!
Agradecemos o contato.
Sua solicitação será atendida pelo gerente comercial, Luiz Rocha.
Atenciosamente,

Anônimo disse...

Bom dia! Tenho interesse em receber um catalogo dos brinquedos e módulos em espuma e valores.Grata!
Edvânia
edvaniafmm@hotmail.com

Luiza Miranda disse...

Prezada Edvania,
O gerente comercial entrará em contato com vc e enviará o solicitado.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,

Michele... disse...

Boa tarde,

Sou proprietária de uma escola educação infantil em São José SC e gostaria da tabela de preço dos módulos e valor de frete. Meu e-mail é michelejkb@gmail.com.

Obrigada

Isaias disse...

Bom dia
meu nome é Isaias, e fiquei interessado na revenda das caminhas de espuma.
Gostaria de saber se vocês são fabricantes e se isso é possível.
meu e-mail é:vendas@escritoriocia.com
Desde já agradeço, e fico no aguardo de uma resposta.
Isaias.

Luiza Miranda disse...

Olá Isaias,
Acabei de enviar resposta ao seu e-mail.
Sim, os brinquedos são produzidos na fábrica do proprietário Pedro Miranda, no Embu das Artes.
Ligarei agora para ele, a fim de que fique ciente do seu interesse.
Agradeço o contato.

Unknown disse...

Olá boa tarde! Gostaria de saber o valor da caminha + colchonete. E se tem exigência de quantidade mínima. Atenciosamente;
Cynnthia Dia.

Luiza Miranda disse...

Cynnthia, Boa tarde!
Agradecemos o contato.
Gentileza enviar seu e-mail, para que o Gerente Comercial entre em contato e possa atender suas solicitações.
Grata,

Luiza Miranda disse...

Cynthia,
Como não recebemos seu retorno, envio meu e-mail, a fim de que entre em contato: luizaconsultoria@hotmail.com

Segue o valor da caminha Colchonete com uma cabeceira e duas laterais (6 cm espessura x 15 cm altura)

4 peças com velcro - R$ 200,00

Att.,

Marcinha Anjos disse...

Olá,
Gostaria de receber um orçamento dos brinquedos postados, pois tenho um berçário e preciso de brinquedos para estimulação.
Fico no aguardo,
marcia
marcia_anjos2004@yahoo.com.br

Luiza Miranda disse...

Marcinha, boa noite!
Encaminhei seus dados para o gerente comercial, Luiz Rocha, que entrará em contato com vc.
Agradeço a visita.
Abs,

Renatinha100%Jesus disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento dos brinquedos. Meu nome é Renata e sou responsável pelo berçário e maternal de minha igreja (Batista). A idade é entre 6 meses a 4 anos de idade. Grata!
email:carbeda@gmail.com ou face: renataubeda

Luiza Miranda disse...

Renata, bom dia!
Entraremos em contato. Favor aguardar.
Agradeço a visita e solicitação.
Abs,

Renata disse...

Olá,
Como faço para receber um orçamento de um cercadinho espumado?
Vcs possuem um site? Estão em SP?
Meu e-mail é Renata.massetti@hotmail.com

Aguardo retorno.

Abs,

Renata

Luiza Miranda disse...

Renata, boa tarde!

Grata pela visita e solicitação.

O gerente comercial entrará em contato por e-mail.

Gentileza aguardar.

Abs,

Luiza Zonzini disse...

Boa noite,
gostaria de orçamento de alguns materiais.
contato via e mail por favor : luiza.zonzini@yahoo.com.br
obrigada

Luiza Miranda disse...

Luiza, boa tarde!

O gerente comercial, Luiz Rocha, entrará em contato com vc.

Agradeço a visita e a solicitação.

Abraços,

Gledi Mara disse...

Boa noite!
Sou Diretora de uma Escola de Educação Infantil e gostaria de receber orçamento dos brinquedos pois pretendemos organizar a sala de estimulação para os bebês. Meu email é: gledimara@hotmail.com
Obrigada!
Gledi Mara Machado

Luiza Miranda disse...

Gledi, boa noite!

Entraremos em contato por e-mail.

Grata pela visita e contato.

Abraço,

Suelen disse...

gostaria de um orçamento por email... suelen.vmoura@gmail.com
obrigada!!!

Luiza Miranda disse...

Suelen, boa tarde!

Gentileza aguardar que o gerente comercial da empresa entrará em contato por e-mail.

Grata pela visita e contato.

Abraços,