BONS NEGÓCIOS




Dias 24 e 25 deste mês participei do evento Salto em Negócios no Hotel Mercure, onde aconteceram várias palestras cujos temas nos remeteu ao mundo dos negócios e da moda.

O evento que foi realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da ACMinas, apoio do Sebrae e Federaminas, teve uma excelente organização, com um público quase genuinamente feminino que lotou o auditório do hotel.

Foi uma boa oportunidade de bebericar um espumante, tomar um sorvetinho, rever as amigas, conhecidas, colegas de trabalho, travar novos relacionamentos e adquirir conhecimentos.

Publicarei assim algumas informações nos próximos posts sobre o conteúdo das palestras.

Parabéns à Beth Pimenta, ao CME e a toda equipe, inclusive do hotel, que trabalhou para o êxito do evento, nos proporcionando horas muito proveitosas
.

Comentários

Unknown disse…
Olá Luiza,
Gostei da notícia e das fotos sôbre o SALTO EM NEGÓCIOS. Obrigada pelo carinho e presença.
Nossos parceiros no LOUNGE BRILHARAM, NÃO? A EXPAND com seu espumante, o Barista Afranio, demonstrou vários tipos de café, a Agua Fresca com sua consultoria de Como usar corretamente o Soutien, o SPA MAIS VIDA,com suas massagens, a Allesa com seus sovetes (gordura 0) deliciosos, creio que encantaram a todas que lá estiveram, não? Não tenho como lhe agradecer pelo carinho egentileza.Deus lhe pague!
Grande abraço,
Beth Pimenta - Presidente do CME/ACMINAS
Anônimo disse…
Olá Beth,
Eu é que agradeço os bons momentos em suas companhias, foi tudo uma delícia.
Um grande abraço,
Luiza
Luiza Miranda disse…
Olá Beth,
Eu é que agradeço os bons momentos em suas companhias, foi tudo uma delícia.
Um grande abraço,
Luiza

Postagens mais visitadas