CURSOS CIMO - NOVAS DATAS


A Faculdade de Moda CIMO lança mais cursos de capacitação para os profissionais da área de moda, veja abaixo:

PRODUÇÃO VISUAL PESSOAL
(Início 19 de outubro)
Objetivos:
Desenvolver e aprimorar conhecimentos relativos à imagem pessoal, importância da etiqueta, comportamento, boas maneiras, postura, adequação do vestuário, cuidados com os cabelos, pele, maquiagem e com o corpo em geral, a fim de que a imagem pessoal contribua para o desempenho social e profissional, favorecendo a comunicação e os relacionamentos.

Público-Alvo:
Profissionais de qualquer área e demais pessoas interessadas em aperfeiçoar sua imagem pessoal, profissional e social.

Carga Horária: 15 horas aula
Data:
19 a 23 de outubro
Horário: 19:00 às 22:00hs

APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO
(Início 13 de julho)
Objetivos:
O curso tem por objetivo capacitar os alunos a desenvolver uma correta apresentação pessoal pela aquisição de conhecimentos e técnicas de comunicação e oratória, etiqueta social e profissional, atitudes corretas de comportamento e postura visando adquirir desenvoltura ao ministrar cursos, palestras, apresentação de produtos ou serviços.

Público Alvo:
Profissionais, alunos e pessoas que necessitam e utilizam a oratória como ferramenta de apresentação em público e no trabalho.
Carga Horária: 15h/a
Data: 26 a 30 de outubro
Horário: 19:00 às 22:00hs

Professora: Luiza Miranda
Autora do livro "Negócios e Festas. Cerimonial e etiqueta em eventos.” Atua no Senac/MG como professora há 25 anos, nas áreas de Hospitalidade, Imagem pessoal e Administração. Palestrante, professora e consultora organizacional. Promotora de eventos e mestre de cerimônia. Consultora em imagem pessoal para produções de desfiles, noivas, festas e fotografias em geral.

Informações

Comentários

Postagens mais visitadas