EVENTO 80’ REMEMBER

Viviane Loret, Luiza e Terezinha Cipriano

Animador Luiz Otávio

Secretárias(o) Copasa

Banda Skorpius

Secretárias Copasa


Animadora da Banda Skorpius


“O evento foi memorável. Dancei, comi a vontade, bebi a vontade....curti bandas especiais.
O que é aquilo? Que bandas são aquelas? Vocês escolheram a dedo? E os salgados, nossa não vi nada igual. A pizza, que massa fininha....as massas, que espetáculo.
Sou muito requisitada para as festas, mas não vi nada igual mesmo.
Parabenize a todos por mim.”
Comentário da Sra. Terezinha – Secretaria da Presidência da Copasa


A Conecta Eventos realizou dia 07/10 o evento 80’ Remember na Casa Pueblo com a parceria de empresas do ramo e apoio de vários colaboradores.

A concepção do projeto originou-se do sonho de recordar os bons momentos da vida, revivendo a década de 80, reunindo um público que aprecia música e moda, que na época expressava alegria, versatilidade e diversão.

O objetivo principal foi comemorar o Dia das(os) Secretárias(os) e divulgar as empresas participantes.

O ambiente aconchegante e de bom gosto da Casa Pueblo, que apresenta uma originalíssima decoração, com vários ambientes confortáveis, foi fundamental na formatação do evento.

Visando contribuir com a ecologia foram distribuídas sacolas ecológicas para os participantes.

A qualidade dos serviços oferecidos pelos nossos parceiros, sorteio de muitos brindes como, passagens aéreas nacionais e internacionais, animador, vários serviços oferecidos como salão de beleza, massagens e outros, foram detalhes que encantaram os convidados e colaboraram para que o evento fosse um sucesso!

Apesar das atribulações de organização em tempo recorde, para nós da Conecta Eventos, o resultado foi maravilhoso graças ao desempenho dos parceiros aos quais parabenizamos pela espetacular performance e agradecemos o apoio.

PARCEIROS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO
• Conecta Eventos, Casa Pueblo, Buffet Carmen Missiaggia, Buffet Cleo Perrela , Buffet Faleiro, Buffet Doce Dengo, Buffet Sausalito, Buffet Promoters , Fotografia – Phocus 4, Filmagem – Del Rio, Gravar Comunicação, Pratico Locação de Mobiliário, Banda Special Trio, Banda Skorpius, Animador – Luis Otavio, Jaqueline Romero Consultoria, Alohi Buffet, Cerimonial e Decoração, Raiz Decoração, Interlagos Transporte, Pizza 7, Inove Salão de Beleza, Faça Festa – Locação de material para festas, Adega A, Chica da Silva e Anjos da Guarda Segurança.

APOIADORES
• Legitimo Rocambole, Estanplaza Hotels, Coca – cola, Azul Linhas Aéreas, Copy Color – Gráfica Digital, O Boticário, Mimus, Mary Kay, Pampulha Flat, Cazo, Giro Alto, Água de Cheiro, Balneário Rio de Pedras, Centro Visão, Academia Curves Vestidos D’Festa, Fruit – UP, Copa Airlines, Solange Massagista e Kanechon.

Comentários

Postagens mais visitadas