1ª COMUNHÃO SOLIDÁRIA

Patrícia Ventura e as pitucas Nathália e Pollyana

Os avós D. Suely e Sr. Anísio com as gêmeas

Nath e Polly com o animador Luis Otávio - palhaço Alegria


Crianças da creche Escola Infantil Cantinho da Criança


Convidados com Nath e Polly

A comemoração da 1ª comunhão de Nathália e Pollyana, filhas da minha amiga Patrícia Ventura, dia 07/11, foi um momento mágico onde não só nos deliciamos com todos os atrativos da mesma, como vivenciamos a demonstração de amor ao próximo.

A começar pelo convite solicitando que levássemos brinquedo ou alimento não perecível para ser doado à creche Escola Infantil Cantinho da Criança, como também a presença de três crianças de 05 anos de idade da referida creche.

Vale ressaltar que as mesmas foram transportadas em carro de luxo pelo Wesley, da empresa Interlagos.

Patrícia proferiu um emocionante discurso ilustrando o legado de sua avó de sempre fazer o bem, doar e fazer caridade, o que transmite com tanta maestria para as filhas.

A animação da festa ficou por conta da espetacular performance do animador Luiz Otávio na figura do palhaço Alegria, que emocionou a todos com a apresentação de faixas com as mensagens - Vida, Paz, Amor e DEUS!

Outro momento que verteu lágrimas e que não poderia deixar de citar, foi quando as pequenas Natty e Polly leram o que está escrito na lembrancinha: "Queremos hoje, neste dia tão especial de nossa 1ª comunhão, pedir: Que o Senhor olhe por todas as crianças que vivem sem família, sem casa, sem comida e sem escola. Cuide delas JESUS! Que o Senhor coloque mais amor no coração dos adultos, para que possam fazer um mundo melhor para nós crianças. Para que possam nos ajudar a sermos felizes."

A presença do Frei Toninho que abençoou todos os presentes, foi maravilhosa e reconfortante.

No cardápio que constava em cada mesa, despertou minha atenção a homenagem às crianças da creche: "Agradecimentos aos pequenos representantes da creche Escola Infantil Cantinho da Criança que, com suas presenças, promovem um outro sentido ao nosso evento... um sentido de como é importante fazer o bem, de como é importante doar, fazer caridade e AMAR o nosso irmão... mesmo que esse irmão não seja tão próximo a nós."

O belo exemplo que tivemos com o evento e atitudes das pequenas anfitriãs devem ser disseminados a fim de uma boa causa, que é doar e fazer o bem!

Meus sinceros parabéns e agradecimentos pelo privilégio de participar de uma comemoração inigualável.

Fotos: Stúdio Fhocus 4

Comentários

Anônimo disse…
Que delícia de encontro.. adorei as bonequinhas!!
Luiza Miranda disse…
Olá Graziella,
Bacana vc por aqui novamente, agradeço.
Realmente foi uma festa deliciosa, para ser recordada eternamente.
As gêmeas são o máximo.
Bjs,
Luiza
lys. disse…
Pais bacanas, filhos bacanas! Parabéns! As meninas são lindas!
Lys.
Luiza Miranda disse…
Olá Lys,
É isso ai, vc tem toda razão.
As meninas são uma graça.
Grata pela visita,
Bjs,

Postagens mais visitadas