MEIAS “SIGA-ME”

Modelo traz a imagem de pássaro
do twitter com a frase “follow me”

Publiquei há tempos, posts sobre meias femininas e masculinas, que são acessórios indispensáveis em muitas ocasiões e no caso de, por exemplo, as pernas não estarem em perfeita forma.

Esta semana me deparei com uma msg enviada por uma amiga que ilustra a criatividade quanto ao assunto, ligando a moda ao sucesso do twiter.

Lançaram uma meia calça inspirada no sucesso da ferramenta atualmente preferida pelos internautas, que poderá até mesmo substituir futuramente o e-mail.

O passarinho símbolo do serviço de microblog – acompanhado da característica frase “follow me” (ou “siga-me”, em português) – estampa uma nova meia-calça da linha Tattoo Socks, da empresa israelense Etsy , que está sendo vendida por US$ 2,80 (cerca de R$ 5).

Fonte: Jornal Alef - Ano 14 Edição 1.381 04 de novembro de 2009 Quarta-feira

Comentários

Postagens mais visitadas