NATAL NA CRECHE

Crianças da creche com Papai Noel

Crianças amigas da creche com Papai Noel

Sr. Anísio, amigo da creche, com Papai Noel


Luiza e Patrícia, amigas da creche, com Papai Noel

“ Não se pode plantar sementes de comida. Plantam-se sementes de bondade. Tratem de fazer um círculo de bondade, este o rodearão e farão crescer mais e mais!”
Irena Sendler - salvou 2500 meninos judeus do holocausto.

Para nossa alegria e das crianças da creche Escola Infantil Castelinho da Criança aconteceu ontem o Natal Solidário realizado pela Conecta Eventos, parceiros e amigos.

A Rede Globo fez a cobertura do evento demonstrando que a solidariedade e amor ao próximo podem fazer muita diferença.

Nossa amiga e colaboradora Marlene do site BHEventos também compareceu, num belo gesto de apoio à causa, ofertando brinquedos e cobrindo a festinha.

As contribuições de amigos vieram de várias formas, a começar com doações de roupinhas, sapatinhos, gêneros alimentícios, cadernos, lápis, brinquedos novos e usados.

Nossos parceiros os bufês Doce Dengo, Sausalito, Carmen Missiaggia, transportes Interlagos ofereceram, bolos, salgados diversos e bebidas.

O animador Luis Otávio, vestido de Papai Noel, fez a alegria das crianças, distribuindo lembrancinhas ofertadas pelos colaboradores.

Professoras, parceiros e amigos estiveram no local prestigiando a festinha e se emocionando com as crianças.

Estes momentos que proporcionamos aos pequenos foi uma pequena doação, pois na realidade esta creche e muitas outras crianças necessitam de ajuda em tempo integral, devido a tanta carência.

Agradecemos a todos que contribuiram para fazer deste dia um momento especial para estas crianças, lembrando que devemos fazer o bem o ano inteiro e não somente por ocasião do Natal.

Contamos com a força de todos para continuarmos este trabalho de solidariedade, pois acreditamos que dessa maneira podemos fazer um mundo melhor.

FELIZ NATAL
E
UM ANO DOURADO 2010!!!!!!!!!!!
REPLETO DE SOLIDARIEDADE!!!!!!!

Comentários

Deia disse…
Oi querida;
Como é bom espalhar a semente da bondade! A festa foi linda e tenho certeza de que as crianças merecem. um abraço e um beijo. To te seguindo. Adorei o teu blog.
Luiza Miranda disse…
Olá Andreia,
Tentaremos ainda fazer mais por essas crianças carentes que necessitam de um espaço mais digno para viverem.
Agradeço seu comentário
Fiquei muito feliz por me seguir.
Visitarei seu blog tb.
Um grande abraço.
Luiza

Postagens mais visitadas