TRAJES PARA FESTAS DE FIM DE ANO

byMK - Comunidade de Moda: Luiza Miranda



byMK - Comunidade de Moda: Luiza Miranda



Por ocasião do reveillon surgem dúvidas a respeito do traje adequado porque para muitas mulheres inovar também neste quesito também é fundamental.
Como a moda atualmente é bastante democrática cabe a cada uma escolher um modelo que se sinta bem e favoreça seu estilo, lembrando que a escolha depende também do motivo e formalidade da festa.
A estilista Beth Paixão ressalta que os modelos com estampa animal ainda estão em alta, assim como os drapeados, sendo que a renda e os bordados aparecem de forma mais comedida.
Os tecidos fluídos como palha de seda, tafetás, seda, brocado e shantung surgem em modelos estruturados, justos e curtos na maioria das vezes, visto que a escolha dependerá da idade e do gosto pessoal.
Camila Faria, da Vivaz, aponta o modelo tubinho decotado nas costas, podendo ser em cetim com elastano ou em outros tecidos que propiciem aderência.
Modelos não tão justos e de cintura marcada também são uma opção, evidenciando os ombros ou de um ombro só.
Na maioria das vezes as roupas se apresentam com brilho e até mesmo bordado localizado, aplicação de pérolas, renda francesa, pedraria e detalhe como laço na cintura ou na gola.
Priscila Pitta, estilista da Marília Pitta, elege também o tubinho em vários tipos de eventos em modelos nada básicos, pois se apresentam elaborados destacando a modelagem.
O clássico vestido longo é tradicional e ainda utilizado, conforme a formalidade da ocasião.
Segundo as estilistas predominarão as cores pastéis, branco, rosa quartzo e devido à proximidade do verão estarão em evidência cores fortes como azul, coral, verde esmeralda, vermelho e pink.
Para acompanhar utilize uma bonita sandália e, caso a roupa tenha muito brilho ou bordados, os brincos, colares e pulseiras serão mais discretos.

Referências bibliográficas: Monteiro, Lílian. Dia de festa. Jornal Estado de Minas. 29/11/09.

Comentários

Paty Lins disse…
Gostaria que vocês me enviassem o endereço e telefone da Beth Paixão.
Só sei que é na Av. Raja Gabaglia.
Aguardo a informação.

Paty!!
Luiza Miranda disse…
Olá Paty,
Infelizmente não tenho o endereço dela.
Tentei conseguir, mas ainda não encontrei.
Caso consiga, envio.
Gt pela visita.
Um abraço,
Luiza
Anônimo disse…
O atelier dela fica em um prédio ao lado da Euroville(concessionária de carros da BMW), na Raja Gabáglia, em frente ao Catharina.
Luiza Miranda disse…
Olá,
Grata pela dica.
Um abraço,
Luiza
Beth Paixao disse…
BETH PAIXAO!!

BOA TARDE MENINAS!

ESTAMOS NA AV: RAJA GABAGLIA 3117 EM FRENTE AO ALAMBIQUE EM BELO HORIZONTE - MG

TELEFONE : (31) 3344 3434
Miguel Pereira
Luiza Miranda disse…
Olá Beth,
Obrigada pela dica do endereço.
Um abraço,
Luiza

Postagens mais visitadas