CREME DENTAL FOREVER

Utilizar produtos que apresentam eficácia, custo/benefício e resultado, me levou ao reencontro desta marca de renome, que conheço desde muitos anos atrás.
Comentarei sobre o creme dental Forever Bright Toothgel, que me surpreende a cada dia após sua utilização e está diretamente ligado ao sorriso e, consequentemente, à imagem pessoal.

Semana passada meu filho apresentou uma grande afta na boca e após fazer a higiene bucal com o creme teve uma melhora quase que imediata do mal que o atormentava.

No início da apresentação de uma palestra, fui acometida com um pouco de tosse, devido à intensidade do ar condicionado e após ingerir um pouco do creme o alívio foi imediato.
Queimei o braço e passei um pouquinho da pasta, sendo que o alívio foi quase imediato.
Seguem algumas informações/indicações sobre este incrível produto, Forever Bright Toothgel, que é um dos mais consumidos e que pode curar muitas mazelas:
• À base do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (35,5%), mentol e própolis, sem flúor.
• Proporciona saúde e proteção dos dentes, gengivas, mucosa bucal e do organismo.
• Possui própolis, cuja sinergia aumenta ainda mais o potencial antiinflamatório, antiviral, bactericida e fungicida.
• A própolis tem um potencial antiplaquetário que é hors concours se comparado a qualquer outra substância.
• A coloração esverdeada é derivada da clorofila que atua no sangramento da gengiva e desprendimento dos dentes.
• O sabor adocicado deriva do sorbitol, um adoçante natural retirado das frutas, é carente em sacarose que promove a cárie.
• A suave sensação de frescor é dada pelo mentol, que é analgésico, antiinflamatório, antisséptico, antiviral e refrescante.
• As mentas também são conhecidas como expectorantes e de grande auxílio contra as disfunções e doenças respiratórias – asma, bronquite, sinusite, etc.
• Combate as placas bacterianas e, conseqüentemente, cáries e as doenças periodontais, fazendo dele um produto muitas vezes superior e de difícil comparação com qualquer outro.
• Promove a auto-regeneração das mucosas em casos de dilaceração, aftas ou o que quer que seja, além de combater a halitose e as manchas nos dentes.
• Possui baixíssima ação abrasiva.
• Interfere nos níveis de acidez do estômago e alcaliniza a saliva, cujo perfeito grau de acidez é um dos principais fatores de combate aos microrganismos, impedindo-os de alcançar o trato gastrintestinal com vida.
• Todos esses aspectos extremamente positivos do Forever Bright Toothgel certamente contribuíram para a sua premiação, em 1988, como o melhor creme dental.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Sou acadêmica do 7° período do curso de Odontologia e esse final de semana uma amiga (enfermeira) me apresentou este creme dental. No início de nossa conversa gostei muito da idéia de usar um produto natural, principalmente com as maravilhosas propriedades da aloe vera, mas ao consultar a composição notei que não há persença de flúor em sua composisão. Ora, o flúor em nada é maléfico. Pelo contrário ele é fundamental na prevenção de cárie. Ele atua no processo de Desre (Desmineralzação e remineralização), processo pelo qual se o esmalte não tiver contato com o flúor, só ocorrerá a fase de DESMINERALIZAÇÃO. Tal fato pode causar grandes danos para a superfície dental a médio e longo prazo. Além disso, ele não é certificado pela ADA(American Dental Association). O uso deste creme dental deve ser evitado em crianças pela ausência do flúor. Entretanto, entendo que aftas e pequenas lesões na boca podem sim ser melhoradas com os princípios ativos nele contidos. Por isso, não estou dizendo que sou contra o seu uso. Mas recomendo que deve ser utilizado de acordo com a instrução do seu Cirurgião-dentista.
Anônimo disse…
Nossa mas essa Luiza nao sabe nada de creme dental mesmo... Procure as propriedades do propolis, que fazem a mesma coisa que o fluor, so que sem os maleficios. Videos no youtube falam dos maleficios do fluor. Meu filho de 6 meses ja usa o Bright da Forever... nao causando problema sua ingestao. Na europa e proibido uso de fluor por la... Procure saber mais.
Luiza Miranda disse…
Olá,
Agradeço seu feliz comentário que contribui bastante para esclarecer a questão sobre este excelente creme dental.
Saliento tb que este produto já ganhou vários prêmios, pelo que me consta.
Abraços,
Anônimo disse…
Olá boa tarde!sou consumidor do Forever brigth e com meus 50 anos de vida nunca achei antes um creme como esse, não só o gel dental, mas toda linha Forever Living são os melhores do mercado brasileiro, nem falo do mercado mundial, mas são exelentes os produtos.
Luiza Miranda disse…
Olá,
Concordo plenamente sobre a qualidade dos produtos.
Agradeço a visita e comentário.
Abs,
Céu Arder disse…
Olá!

Sou usuária deste gel dental e assino embaixo de todos os elogios a ele!

Porém, uso-o apenas na úçtima escovada, a da noite, que é a mais importante. Isso, porque, se usar em todas tenho de fazer estoque ilimitado, pois escovo os dentes após qualquer comidinha, e ficaria muito caro.

Mas é um produto realmente maravilhoso: deixa na boca uma sensação de frescor e bem estar, além de limpar profundamente os dentes e a boca. Amoooooooo!!!!

PENA SER TÃO CAROOOOOOOOOO!!!!!!!!

pedrodepaula disse…
CONCEPÇÃO DO GEL DENTAL Forever Bright Toothgel:

A concepção do Gel Dental foi fruto de um conjunto de pesquisas, sugestões de inúmeros cientistas, dentistas e professores, em conjunto com uma série de experimentos clínicos até que sua formulação final fosse alcançada.

Acredito que todos esses Profissionais (inclusive DENTISTAS) e Cientistas que participaram do desenvolvimento do Gel Dental da Forever Living tenham muito conhecimento!

Usei e aprovei, use você também!!!
Unknown disse…
O flúor em nada é maléfico??? Quem falou isto tem que estudar mais e pesquisar....me desculpe.

Postagens mais visitadas