WORKSHOP FOREVER

Luiza, Marconi Neves e a educadora financeira Márcia Regina

Aconteceu domingo, dia 17/01, no Hotel San Diego o workshop promovido pela Cliente Total que englobou uma série de palestras pertinentes ao universo dos participantes da Empresa Forever Living.

O gerente Marconi Neves do grupo Cliente Total, brilhou na organização e apoio ao evento, fez a abertura abordando o tema Motivação pessoal e Trabalho em equipe.

A primeira palestra sobre Técnicas de vendas foi ministrada pelo experiente e elegante consultor João Vidal, que motivou os ouvintes com sua formidável performance.

Após o almoço tive o privilégio de proferir palestra sobre Imagem pessoal, cujo objetivo era contribuir para o aperfeiçoamento pessoal e profissional, adotando comportamento, apresentação pessoal e postura adequados.

Para encerrar a simpática consultora em finanças Márcia Regina nos presenteou com seus conhecimentos sobre Como conquistar seu equilíbrio financeiro.

Parabéns ao Marconi e aos palestrantes pelo excelente nível do evento, onde na oportunidade os seletos participantes puderam adquirir novos conhecimentos por um investimento pequeno.

Comentários

Postagens mais visitadas