FESTIVAL DE DELÍCIAS




Marlene Machado, Luiza e Vitória Gomes

Um evento coroado de atrativos que aguçou nos participantes todos os sentidos no que tange ao ambiente acolhedor, sonosplatia, bebidas, pratos deliciosos e variados, aconteceu ontem no Mix Garden.

Foi o lançamento da quinta edição do Festival Brasil Sabor como o tema “Sabores que contam histórias”, promovido pela Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Ministério do Turismo, Belotur, Fecitur e a rádio Mix FM.

O cardápio das iguarias originou de comidas típicas regionais e os bares e restaurantes participantes ofereceram maravilhas gastronômicas.

Por ocasião do Festival Brasil Sabor os estabelecimentos participantes oferecerão aos clientes um prato da casa, ou seja, a promoção “Mais um por conta da casa”, dentre os dias e horários estabelecidos.

O presidente da Abrasel, Paulo Nonaka, salientou a importância do festival o turismo em Minas, devido ao fato de que a culinária mineira é um grande atrativo e de grande relevância na cadeia produtiva.

Congratulações aos organizadores e ao trade turístico que se empenham para que nossa cidade se destaque no panorama nacional e internacional.
Fonte e fotos: www.bheventos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas