PALESTRAS BRISTOL



Dias 12 e 13 deste mês estive na região do Vale do Aço ministrando palestras, a convite da empresa Lead Empresarial, para a rede de hotéis Bristol.

Fiquei hospedada em Ipatinga no Bristol Steel Valley Hotel, usufruindo do seu aconchego e de uma excelente recepção dos colaboradores do hotel.

O tema abordado nas palestras foi “Etiqueta e Postura Profissional”, cujos conteúdos vão de encontro com as necessidades do mercado de trabalho no que tange ao atendimento e comunicação.

Ministrei duas palestras, sendo que uma delas contemplou também os funcionários do Bristol Green Valley Hotel, da cidade vizinha Timóteo.

Agradeço aos dirigentes a oportunidade de desenvolver este trabalho e a participação dos colaboradores.


------------------------------

Solicito a gentileza de clicar no selo ao lado e votar para que eu possa ganhar o prêmio TOP BLOG 2010 como melhor blog na categoria Variedades.
Seu voto somente será validado após confirmação, clicando no link da mensagem recebida no seu e-mail.
Agradeço o apoio.

Comentários

Suenia Costa disse…
O mundo

Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir ao céus.

Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas.

- O mundo é isso - revelou. - Um montão de gente, um mar de fogueirinhas.

Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não iluminam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo.

Eduardo Galeano



O seu blog nos encanta,informa e atualiza sempre.

Parabéns por contribuir brilhantemente com todos nós.

Bjos

Luiza Miranda disse…
Olá Su,
Vc é muito querida e gentil.
Obrigada pela linda msg e comentários.
Fiquei muito feliz.
Um grande abraço saudoso.
Luiza

Postagens mais visitadas