PROGRAMA DÉBORA RAJÃO

Carmen Bavoso, Luiza, Débora Rajão, Andrea Brilho e Miriângelli Borges

Foi muito gratificante participar hoje da gravação do programa da jornalista Débora Rajão na Rádio Inconfidência, juntamente com Carmen Bavoso, psicóloga e superintendente da Fundação Geni Nunes, a empresária Andréa de Paula Brilho e a jornalista e assessora de comunicação Miriângelli Rovena Borges.

O programa foi pautado nas experiências profissionais das participantes que falaram sobre suas carreiras e o universo feminino.

Débora Rajão conduziu o programa com maestria e simpatia, tornando o ambiente muito agradável e deixando todas à vontade.

Carmen Bavoso que é autora do livro “Timidez não é doença e tem cura”, nos brindou com seu notório saber a respeito da timidez e disse que a obra baseou-se na sua experiência.

Partindo do princípio que todos possuem pouco de timidez, salientou que trabalhar a auto-estima é vital para vencer a mesma, sendo que o livro poderá ser útil para várias pessoas, desde o namorado e até mesmo para quem procura emprego.

A carismática Andréa Brilho, que atua no segmento de jóias, enalteceu a importância de treinar sua equipe de funcionários, principalmente quanto ao atendimento telefônico, visto que é no primeiro contato que o cliente forma a opinião sobre a empresa.

Miriângelli Borges com sua excelente bagagem, falou sobre os desafios de comandar uma equipe e que o Ministério Público, no qual ela atua, defende os direitos do cidadão, sendo que existe uma promotoria de defesa da mulher.

Após comentar sobre questões ligadas ao comportamento empresarial, Débora me questionou sobre a violência doméstica e respondi que, infelizmente ela ainda vigora, mas que as mulheres necessitam tomar atitude para não perseverar esta situação abominável.

Para ficar por dentro dos vários temas abordados , convido a sintonizar na Rádio Inconfidência AM 880, às 12h, no dia 23/05, domingo.

Comentários

Déborah Rajão disse…
Oi, Luiza, adorei o seu blog e a reportagem sobre o Prosa de mulher. Parabéns!

A foto também ficou muito legal.
Quero agradecê-la mais uma vez por sua participação no Prosa de Mulher.Foi um prazer recebê-la no programa.

Um grande abraço e tudo de bom.
Luiza Miranda disse…
Olá Débora,
Obrigada.
Eu é que agradeço a oportunidade de estar com você e com as mulheres maravilhosas que participaram.
Um grande abraço,
Luiza

Postagens mais visitadas