COMPORTAMENTO EM SALÃO DE BELEZA II

Dando continuidade ao post anterior, acrescento algumas dicas sobre o assunto:• Utilize, de preferência, uniforme.
• Evite vestuário vulgar e extravagante.
• Veja o post “Vestuário adequado e inadequado para o trabalho”, a fim de saber mais sobre o assunto.
• Evite impor ao cliente serviços que ele não esteja de acordo.
• Evite caçoar do gosto pessoal do cliente, mesmo que você não esteja de acordo.
• Evite ficar muito próximo ao cliente para conversar.
• Evite interromper pessoas que estão conversando.
• Utilize sempre palavras gentis e delicadas.
• Dê informações corretas.
• Preste muita atenção para não deturpar o que ouviu.
• Pergunte quando não entender.
• Tenha humor.
• Evite assuntos polêmicos.
• Evite dar beijinhos nos clientes.
• Controle suas emoções.

Treinamentos de Atendimento em Salões de Beleza, Clínicas, Academias e Spas
(31) 32719317

Comentários

Postagens mais visitadas