WORKSHOP NOIVAS





Fiz a cobertura do workshop de noivas para o portal BHEventos e transcrevo abaixo:

"O charmoso espaço de eventos Lizaura Maciel sediou no dia 15/08, um completo workshop para noivas, no bairro Caiçara, sob a organização de Willer Paiva do Jornal Noivas. Na ocasião, fornecedores renomados marcaram presença, apresentando seus serviços por meio de degustação, desfile de noivas e sorteios.

O evento foi realizado com objetivo de proporcionar um contato direto entre clientes e empresas prestadoras de serviços para casamento e outros tipos de eventos. E não poderia faltar o som das melodias que provocam grandes emoções na hora das cerimônias. O Grupo Musical Melody esteve presente para abrilhantar esse evento. Além de entretenimento, os noivos puderam conhecer e realizar negócios.

A expositora Rosa do “Rosa Miranda Buffet”, que trabalha com buffet completo, fabricação própria e tem produtos para pronta entrega, disse que “participar de um evento como esse é um reconhecimento e uma oportunidade a mais de mostrar o trabalho”.

“Aqui posso adquirir experiência e divulgar meu trabalho de uma maneira participativa”, completou Adriana Vilaça, da Decorart Flores e Festas. A talentosa Isabela Franco, proprietária do “Atelier de Bolos & Doces” apresentou um trabalho de muito bom gosto e diferenciado, pautado pela mistura de texturas e ingredientes, encantando quanto ao visual e paladar.

O casal de noivos Camila Rosa e Allan Felipe confirmaram que o workshop é uma boa oportunidade de conhecer os diversos serviços. “O desfile das noivas foi marcante no evento”, acrescentaram.

O evento foi muito prestigiado e os convidados tiveram a oportunidade de degustar salgados, bolos, bebidas e doces variados oferecido pelas empresas do ramos. Para a realização desse workshow, Willer contou com o apoio de várias empresas parceiras: Ana Luiza Noivas, Noiva Vip, Conceição Maciel, Convidarte, Elaine Macedo, Exclusive Car, Fernanda Bellone, Decorart - Adriana, Gold Fest, Grupo Musical Melody, Harmonize, Iara Simões, Isabela Franco, Limão, Lizaura Maciel, Odilon Fotografia, Portfólio Studio, La Vaisselle, Rafa´s Calçados , Renata Vilela - Espaço de Beleza, Ricardo Eletro, Rodiney Campelo, Rosa Miranda Buffet, Simoni Noivas, Ampliar interiores.

Veja a cobertura completa e as fotos:
http://www.bheventos.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas