FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE


Estive na abertura da Feira do Empreendedor do Sebrae e, como em outras edições que participei, tive a oportunidade de fazer muitos contatos com excelentes empresas.

A ocasião proporciona também encontros com profissionais que admiramos, com pessoas interessantes e até mesmo com colegas que há muito não vemos.

O evento prima pela organização, espaço adequado e muito bonito, diversidade de expositores em 400 estandes, palestras, seminários, workshops, oficinas de aprendizado, jogos empresariais, novas idéias de negócio, mostra de oportunidades de mercado, rodadas de negócio, atendimento personalizado, consultoria de gestão e casos de sucesso empresariais.

Para o entretenimento existe um charmoso espaço, com um lindo coreto, com muitas programações artísticas e um ambiente de cultura, lazer e artes, onde atividades interativas aliam o investimento e o conhecimento, gerando oportunidades de negócios.

A feira, que acontece no Expominas, teve início dia 31/08 e termina dia 05/09 e, se você ainda não participou desse mega evento não perca essa chance, pois existe atividade para todos os gostos e necessidades.

Comentários

Postagens mais visitadas