HAPPY HOUR HOTEL FLORESTA MÁGICA








Foi realizado sábado, dia 02/10, no Hotel Floresta Mágica, um happy hour com a mostra de empresas do ramo de eventos que divulgaram seus produtos para noivas, noivos, fotógrafos, comissões de formatura e secretárias.

O evento gratuito foi planejado pela empresa de Eventos Conecta e o objetivo foi promover a reabertura do hotel e as empresas participantes.

Foi montada no salão de eventos do hotel uma bela exposição das empresas, que tiveram a oportunidade de estar em contato direto com o público alvo.

Paralelo ao evento, no restaurante do hotel, foi organizado um encontro para secretárias para homenageá-las pelo seu dia, cujas atrações incluíram o sorteio de hospedagem de um final de semana no Hotel Floresta Mágica, além de muitos outros brindes.

A coordenação do evento primou pela organização e a programação contou com um belíssimo desfile de noivas com música ao vivo do Grupo Capela, vestidos de Conceição Maciel, cabelos e maquiagem de Ana Luiza Noivas, que contribuiu com o requinte do local com uma encantadora decoração.

Durante todo o evento os convidados foram agraciados com um delicioso coquetel do bufê Promoters.

Ao final foi apresentado um show com a banda Arvoredo que contagiou a todos com seus embalos.

Foi realizada também demonstração de bronzeamento pela empresa Jiki, através do seu representante Hébio Júnior.

Os demais expositores foram: NJR – fotografia e filmagem, Tina Carvalhaes – fotografia, Eventos Conecta, Revista Conecta Eventos Corporativos, Prático Móveis, Banda Fox, Efkaz Turismo, Lu Pessanha Modas, Hotel Executive Inn de Uberlândia, Hotel Floresta Mágica e Alohi Bebidas.

Parabéns aos organizadores, aos expositores e à toda equipe pela qualidade do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas