LANÇAMENTO REVISTA CONECTA

Aparador mineiro

Decoração de Ana Luiza

1ª edição da Revista Conecta



Wallace Mesquita e Luiza
Vestido da Maria de Lourdes Boutique, by Rosana Queiroz

Daniel Miranda e Danielle Costa

Danielle, Marlene Machado, Wallace e Luiza

Com muito glamour e alegria foi realizado, no dia 28 de outubro, o lançamento da Revista Conecta Eventos Corporativos, nos salões do charmoso Hotel Floresta Mágica.

Trata-se de uma revista que foca o turismo e a hospitalidade, e vem de encontro à necessidade de veicular as atividades e novas tendências no trade.

A primeira edição apresenta matéria sobre a cidade de Santa Luzia e seus atrativos, conta com entrevista do governador eleito, Sr. Antônio Augusto Anastásia e várias personalidades, além de editoriais sobre temas importantes relacionados a eventos.

A revista, visando a responsabilidade social, apresenta a parceria firmada com o Hospital da Baleia, no sentido de reverter renda para o mesmo.
A equipe, responsável pela mesma, merece congratulações, pois trabalharam com afinco durante os primeiros meses deste ano e o resultado esperado foi, sem dúvida, coroado de êxito.

Na ocasião, foi lançado o livro “Do outro lado da mesa”, de Patrícia Ventura, que aborda temas relativos a eventos corporativos.

O evento reuniu parceiros e amigos que puderam usufruir de uma programação intensa e maravilhosa.

Os convidados foram recebidos ao som do Grupo Civinius, seguidos pelo Grupo Capela, show da Banda Special Trio, encerramento com a DJ Jeniffer e deram um espetáculo à parte.

O cardápio, baseado na culinária mineira, apresentou deliciosos quitutes no aparador mineiro, salgados volantes, prato quente, mesa de doces, mesa de café, bebidas para todos os gostos e um grupo de bartenders que prepararam drinks variados.

A decoração, de Ana Luiza Noivas e Decoração, propiciou um cenário de detalhes da cultura mineira e deu um toque muito original ao ambiente.

O evento e a revista contaram com os parceiros: Floresta Mágica, Buffet Promoters, Alohi, Vilma Alimentos, Buffet Damian, Wania Varella Eventos, Ana Luiza Noivas e Decoração, Prático Móveis, Gravar, Univision, Grupo Capela, Coro Angelis, Banda Special Trio, Grupo Civinius, Rona Editora, Jelter Filmagens, Tina Carvalhaes Fotografia e Pampulha Turismo.

A Revista Conecta possui, desde já, um impacto importante no que tange à visibilidade e acréscimo de informações relevantes para os leitores.

Para anunciar na Revista Conecta:
gerenciacomercial@eventosconecta.com.br
(31) 32719317 - 91535191
Fotos: Danielle Costa

Comentários

Postagens mais visitadas