sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TERCEIRO SALÃO DE TURISMO - ABAV

A ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG), realizou no dia 16/09, o 3º Salão de Turismo, uma exposição de produtos das empresas do trade turístico em MG, no Dayrell Hotel/BH.

O objetivo do encontro foi proporcionar às agências, operadoras, rede hoteleira, companhias aéreas, locadoras e demais segmentos do turismo, a possibilidade de oferecer seus produtos para um público extremamente especializado.

Durante o evento aconteceram três palestras: Programa Viaja Fácil Brasil, realizada pelo palestrante Alessandro Macedo. Palestra sobre o Mercado de Aviação Brasileira feita pelo presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot e a palestra do Diretor de projetos da ABAV Nacional e Diretor da Empresa Concept Consul, Fabiano Zanzin.
A Eventos Conecta participou com a apresentação da Revista Conecta Eventos Corporativos, que será lançada dia 28/10, divulgando o Hotel Floresta Mágica e o Hotel Executive Inn.

FONTE: www.bheventos.com.br

2 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luiza Miranda disse...

Olá Simara,
Obrigada pelas palavras gentis.
Vou te espiar lá, rs.
Bjs,
Luiza