GLÓRIA COELHO NA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO ESTILISTA RESIDENTE DO PÁTIO SAVASSI




Glória Coelho


Ivania Aziz, blogueira


Cris Guerra, blogueira


Adriana Porto, fotógrafa

Com a presença de Glória Coelho, aconteceu ontem, o evento que abriu a exposição da estilista, “Glória Coelho – Linha do Tempo”, na 4ª edição do projeto Estilista Residente do Pátio Savassi.



O Projeto Estilista Residente trouxe ao Pátio Savassi, em edições anteriores, renomados estilistas como Jum Nakao, Samuel Cirnansk e Fause Haten e a mostra estará no local para visitação do público até o dia 12 de abril, com produção de Zuza Nacif e curadoria de Ana Lúcia Castro.


A coleção em questão apresenta 20 trajes que representam cada uma das coleções feitas pela estilista e, durante o vernissage, foi lançado o livro “Glória Coelho”, que traz um acervo fotográfico dos últimos vinte anos de sua história profissional.


Os modelos apresentados, na maioria em tons de preto, branco e bege, constando também paetês, aplicações e detalhes variados, são inusitados, atemporais e belíssimos.


Glória Coelho, mineira de Pedra Azul, possui uma trajetória incrível no cenário fashion, sendo que acompanha todas as edições do São Paulo Fashion Week e conquistou o reconhecimento internacional.


Comentários

Querida amiga,

Foi ótimo revê-la ontem.
Você estava belíssima!

Grande Beijo.
Luiza Miranda disse…
Obrigada, amiga.
Vc é muito gentil e um amor!
Bjs,

Postagens mais visitadas