PALESTRA ESTILO E IMAGEM PESSOAL



Por ocasião do Dia da Mulher, no dia 10/03, ministrei palestra sobre Imagem e Estilo na empresa Arquivar, cujo objetivo foi desenvolver conhecimentos relativos à imagem pessoal tais como: etiqueta, vestuário, postura e comunicação.

A empresa Arquivar completa 20 anos de atuação no mercado de Gestão de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, com soluções baseadas em serviços e ferramentas próprias ou de parceiros, oferecendo soluções que proporcionam dinamismo aos processos de recuperação, disseminação e preservação das informações dentro das empresas, além da obtenção de certificados de qualidade de serviços prestados.

O evento, que foi oferecido pela empresa para as funcionárias em comemoração ao Dia da Mulher, obteve a participação e interação das mesmas.

Contamos com a parceria da Casa da Maquiagem, que gentilmente nos cedeu os produtos para demonstração de técnicas de aplicação da maquiagem.

Foi muito gratificante desenvolver este trabalho e, dessa forma, agradeço à Arquivar pela oportunidade e às funcionárias pelos bons momentos em suas companhias.

Comentários

Postagens mais visitadas