POSSE DA NOVA DIRETORIA CME

Mesa principal


Discurso da Sra Juliana Morais


Dr. Roberto Luciano Fagundes e ilustres convidadas


Maria do Carmo Gazire e Beth Pimenta


A solenidade de posse do CME - Conselho da Mulher Empreendedora, que aconteceu ontem, na Associação Comercial, foi presidida pela empresária Juliana Pires de Morais, que tomou posse do cargo de presidente do conselho.

A mesa principal foi composta por Juliana Pires de Morais, Dr Roberto Luciano Fagundes - Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais, Deputada Luzia Ferreira, empresária Beth Pimenta, Maria Coeli Simões Pires – Secretaria de Estado da Casa Civil e Relações Institucionais e Vereadora Priscila Carvalho.

Estavam presentes figuras de destaque no cenário empresarial e social de Belo Horizonte como o Deputado Frederico Costa, Dr Aristóteles Ateniense, Dr Charles Loft, Sra Maria do Carmo e Sr Antonio Gazire, Sra Dorinha Chaer, Sra Nilza Dorothéa e Sr Eurípedes, Sra Natália Duarte e Sr Alceu, Sra Aparecida Lara, Sra Rosângela de Souza, Sra Marise Pessanha, Sra Maria Elisa Ordones, entre outros.

Maria Coeli Simões Pires, como convidada especial, pronunciou um brilhante discurso em que enfatizava a importância da ACMinas em grandes causas sociais, a força das mulheres e a participação das mesmas na política nacional. Segue algumas palavras da ilustre oradora:

"Existe uma gritante disparidade com relação à discriminação da mulher em Minas Gerais e no Brasil, sendo que a atuação do Brasil com relação ao empreendedorismo está reforçada pela participação da mulher. Mas sua presença na política é muito acanhada, fato que assombra outros países. As mulheres tem um instigante caminho pela frente. É necessário tomar cuidado com nossa geografia, temos que subir e transpor as montanhas.O desafio é fazer a migração sem perder as conquistas alcançadas para que possamos ter representantes femininas e gerar mudanças.Urge que haja um movimento a fim de que as mulheres façam política e possam servir, no sentido filosófico e cristão.”

Após a cerimônia os convidados receberam sacolas ecológicas da ACMinas, que continham brindes das empresas Equipage, Liz, Água de Cheiro e CD do violonista Sandro Dornelas.

O evento culminou num concorrido e delicioso coquetel dos parceiros Buffet Célia Soutto Mayor e Buffet Moretson, que foi regado com espumante.

Fotos: Fábio Ortolan

Comentários

Casa de Lola disse…
Oi Luiza,
é muito bom ver todas essas mulheres corajosas e empreendedoras. Vc está muito bem fazendo parte deste evento tão importante, parabéns.
Beijos
Lola BH
Luiza Miranda disse…
Querida Lola,
Agradeço a visita.
Essas mulheres são realmente guerreiras e maravilhosas.
Estou com as mulheres e não abro mão disso.
Grande abraço,

Postagens mais visitadas