BOULEVARD FASHION DAY






Marlene Machado

Regina Perillo

O Boulevard Shopping, apresentou ontem, o Circuito de Moda, em parceria com a Faculdade Estácio de Sá/MG, no Boulevard Gourmet - Restaurante La Milonga.


O evento, direcionado para formadores de opinião, foi montado no segundo piso, onde constaram várias araras com coleções de inverno, complementando a história das ilhas com as tendências outono-inverno.


As seis ilhas de moda, distribuidas no shopping, foram elaboradas em parceria com o curso Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá, criando o “Circuito de Moda – Inverno 2011”. Elas comportam 24 manequins adultos e infantis, sendo duas por piso e ficarão no shopping até 8 de maio.


Todas as roupas e acessórios que vestem os manequins são de lojas do shopping. Em cada ilha existe um totem com explicações sobre as tendências ali apresentadas e onde adquirir as roupas dos modelos, uma seleção bem democrática que inclui desde produções de lojas de departamento até grandes grifes.


A mostra conta com expositores variados, como Renner, C&A, Riachuelo, Le Lis Blanc, Folic, entre outros, a fim de atender todo tipo de publico.

Os modelos apresentados na exposição são compostos por estilos diversos, desde uma linha clean futurista, até um look romântico, assim como as bolsas e sapatos, atendem a vários gostos. Em destaque tecidos em xadrez, estampas de animais, listras, flores, veludo cotelê, paetês, em tons de branco, cinza, preto, bege.

Segundo a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Carolina Galhanone, o projeto é uma novidade em Belo Horizonte: “A idéia é apresentarmos as peças de diferentes lojas formando um look completo das tendências da nova Coleção de Outono Inverno 2011 de forma diferenciada”, diz.


A jornalista Regina Perillo, da Regina Perillo Comunicação, comentou: “Hoje o Boulevard Shopping realiza a abertura oficial do outono/inverno. O evento é para convidados e formadores de opinião. A Exposição foi composta por vários lojistas com o intuito de agradar a todos que visitarão a exposição. O shopping está cada vez mais se consolidando como um segmento de moda e da família, com muitas atrações infantis. É um shopping moderno que combina com moda.”

Fotos: Warley Assis para BHEventos

Comentários

Postagens mais visitadas