FESTIVAL BRASIL SABOR

Mesa principal




Luiza e Vitor Cruz




Chefs do Senac


Luiza e Marlene Machado


A ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes comandou o lançamento oficial da sexta edição do Brasil Sabor 2011, no dia 10/05, no Espaço Meet do Restaurante Porcão, onde os convidados tiveram a oportunidade de degustar pratos de 18 bares e restaurantes participantes.

O tema do festival, À Mesa, o Brasil já é Hexa, faz referência à preparação e qualificação do setor de alimentação, a fim de atender aos milhares de turistas que virão ao país por ocasião dos jogos da Copa de 2014.

Abrangendo 22 cidades, 85 bares e restaurantes de Minas, o evento será realizado de 10 de maio a 10 de junho e é considerado o maior festival gastronômico do planeta, sendo que os estabelecimentos participantes utilizam a criatividade na elaboração de um prato com características típicas de sua região, promovendo a valorização da culinária brasileira.

Considerando que a comida é o principal recurso da cadeia produtiva do turismo brasileiro e o cartão de visita de nosso país, o movimento incrementa a gastronomia e a economia.


Veja a cobertura completa e fotos em http://www.bheventos.com.br/


Fotos: Sabrina Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas