EXPOCASÓRIO 2011

Stefann Palhares
Berenice Mesquita
Noivas e noivos agitaram o Minascentro nos dias 26, 27 e 28 de agosto por ocasião da 3ª Expocasório, feira de noivas de Belo Horizonte, organizado pela Parma Promoções e Eventos, empresa que realiza em Belo Horizonte outras importantes feiras anuais de negócios e reuniu em um só espaço as mais diversas ofertas para o casamento.

Participaram do evento diversas empresas que apresentaram opções para todos os gostos como vestidos, roupas de festa, lingerie, dia da noiva, decorações, tiaras, sapatos, bufês, cerimoniais, alianças, fotografias e filmagem, iluminação, bandas, salões de festas, lembrancinhas, books, enxovais, bebidas, agências de viagens, além de degustações, promoções, sorteios e brindes.
 
Stefann Palhares, organizador do evento, disse a respeito do mesmo: “A Expocasório conta com mais de 100 expositores que se dividem em 30 segmentos diferenciados, proporcionando à noiva facilidade e a possibilidade de fechar seu casamento no local. As empresas participantes trazem suas novidades, novas tendências e tecnologias, a fim de propiciar o diferencial no casamento.”

A profissional que atua com eventos, Berenice Mesquita Moreira de Araújo, sócia do hotel Ville Real comentou: “É a primeira vez que o hotel participa de uma feira e tivemos visão desse empreendimento no sentido de que traria um retorno muito positivo para o hotel. A partir do movimento que está ocorrendo e pelo número de visitantes que passaram pelo stand do Hotel Ville Real, aumenta ainda mais essa visibilidade.”

Favor clicar aqui para ver a cobertura e fotos do evento.

Fotos: Marlene Machado



Comentários

Postagens mais visitadas