LANÇAMENTO COLEÇÃO RICARDO MELO


O ambiente elegante da Maison Ricardo Melo abrigou, dia 24/08, o lançamento de novas tendências da grife de nome homônimo, pautando pelo bom gosto e requinte dos modelos apresentados.

Ricardo Melo é um artista autodidata, graduado em Design Gráfico pela UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais. Influenciado por sua mãe, modelista e costureira, angariou conhecimentos para ingressar na área, sendo que em pouco tempo desenhava moda para confecções em Belo Horizonte, no início dos anos 80. Desenvolveu, posteriormente, trabalhos para outros estados que englobava a criação de estamparias próprias, pintadas à mão.

Em parceria com a esposa, Patrícia Melo, teve origem a grife Ricardo Melo, que completa dezesseis anos de mercado primando pela qualidade.

O atelier está situado num bairro que acolhe diversas marcas de moda e possui espaço para coleção de festa e um ambiente exclusivo para noivas, que recebem uma assessoria completa para o grande dia.

O serviço de confecção sob medida, atendimento personalizado com hora marcada e o trabalho handmade desenvolvido, são considerados grandes diferenciais da marca.

Esteve presente a cliente e fotógrafa Adriana Porto, que comentou: “O trabalho dele é primoroso, pois o acabamento é muito alinhado, grande parte do trabalho é artesanal, como os bordados manuais e pinturas, ele é um artista. Tenho várias roupas dele, em estilos diversos, desde roupa casual a traje de gala.”

Ricardo Melo, disse: “Neste lançamento quis mostrar o meu trabalho de damas que remete ao passado e ao carinho de fazer uma roupa impar com detalhes do tempo da vovó.”

Favor clicar aqui para ver a cobertura e fotos no portal do BHEventos.

Fotos: Anna Castelo Branco










Comentários

Casa de Lola disse…
Oi Luiza,
vc ficou estilosa, com esse lenço no cabelo, é crochê? é lindo!
Beijos
Lola BH
Luiza Miranda disse…
Querida Lola,
Obrigada.
Não é lenço, é uma touca de crochê bordada de paetê.
É do baú da Lulu, rssss
Lançando moda...rsssss
Gde abraço,

Postagens mais visitadas