CONVITE MOSTRA DE CASAMENTO - SORTEIO PACOTE DE CASAMENTO

Comentários

Casa de Lola disse…
Oi Luiza,
amiga com esse tal de "Malware" por aqui, os comentários estão muito escassos, rsrsrs. Mas vou divulgar sim o "mostra de Casamento" na barra lateral do blog.Gosto muito de vc e faço isso com gosto.
Beijos
Lola BH
Luiza Miranda disse…
Querida Lola,
Acho que estou por fora...o que é "Malware"???
Agradeço seu apoio e atenção costumeiros, vc é demais!!!
Gde abraço,
Casa de Lola disse…
Oi Luiza,
a Elaine Gaspareto, tem um blog e está ajudando a gente a entender o que é o "Malware", depois passe lá.
Comigo acontece assim quando entro no meu blog pelo "Internet Explorer", não acontece nada, mas quando entro pelo "Google Chrome", aparece uma mensagem dizendo que tem algum blog que sigo que não é confiável e pode passar um vírus pro meu computador, é mais ou menos isso. Então a Elaine disse que é melhor tirar alguns "gadget" de nosso blog, (pelo menos temporariamente) como selinhos, visitas online, contador de visitas, etc.Tem alguns blogs que tirou tudo da barra lateral. Não sei muita coisa sobre isso mas vai lá na Elaine e verá. Amiga espero ter ajudado.
Beijos
Lola BH
Luiza Miranda disse…
Oi Lola,
Isso nunca me ocorreu..
Grata pela dica, mas estou muito atribulada...
Bjs,
Graciele Aguiar disse…
Querida Luiza.
Amei seu blog.
Adoro quando somos escaladas para os mesmos eventos......
Voce é chique e divertidíssima.
Tomara que dê certinho e eu possa ir domingo estar mais uma vez ao seu lado.
Vou passar a seguir seu blog agora.
Beijinhos
Graciele Aguiar
Luiza Miranda disse…
Querida Graci,
Obrigada!
Vc é que é uma fofura e muito querida, tb gosto demais de estar com vc, nos divertimos, né?
Gde abraço,

Postagens mais visitadas