EVENTO ENCONTRO DE NEGÓCIOS E BELEZA


Jaqueline, Joielle e Adélia Mendonça

Equipe Adélia Mendonça e parceiros

Luis Otávio e convidados


Adélia, Luis Otávio e Luiza
Daniel Miranda e Ivania Aziz


O ENCONTRO DE NEGÓCIOS E BELEZA que aconteceu ontem, 05/09, no Granfino’s Casa de Shows, contou com mais de duzentos convidados e teve como objetivo reunir empresárias(os) e pessoas ligadas à área de estética em geral, a fim de conhecer a linha de produtos Adélia Mendonça, promover networking, entretenimento e diversão.

O evento foi patrocinado pela empresa mineira de cosmecêuticos Adélia Mendonça, contou com a assessora de marketing Ana Carina Rodrigues e Luiza Miranda como promotora.


Durante congresso ocorrido em Brasilia, em 28/08/11, Adélia Mendonça recebeu, através da edição de 30 anos da Revista Estética, o prêmio de PESQUISAS CIENTIFICAS DO ANO, em virtude do trabalho que desenvolvido ao longo de 2010 e 2011, pautados em estudos científicos, tendências de mercado e planilhas de estudo técnico.

As empresas parceiras que foram fundamentais para o êxito do evento: Azul Linhas Aéreas, Granfinos Casa de Shows, Le Buffet, M. Blanc Decoração, JR Festas, Adriano Augusto Fotografia, TVNL, By Sound, Grupo Capela, Coffee Show Bar, BHEventos e Cerimonial Luiza Miranda Consultoria.

No início, o Grupo Musical Capela recepcionou os convidados com seus acordes e foi servido um coquetel sob o comando do Le Buffet, que ofereceu inusitadas iguarias muito elogiadas, animado pela de performance de Luis Otávio Novais e sua filha Gabriela.

Um dos atrativos foi o talkshow com a participação de Adélia e Joielle Mendonça, Luis Otávio, Juliana Moraes e Isabel Mendes, que abordaram sobre os inovadores produtos cosmecêuticos Adélia Mendonça e a respeito da atuação da mulher no mundo dos negócios.

O sorteio de brindes foi um momento apreciado, onde foram disputadas passagens aéreas, produtos e serviços, oferecidos pelas empresas e por profissionais: Azul Linhas Aéreas, Hotel Ville Real – Ouro Preto, Água Fresca Lingerie, M.blanc decoração, Corpo bonito, Eventos Conecta, Gallios Bouquet, Tesareza Brasil, Zaia, Le Grain – Maquiagem Profissional Francesa, Nutricionista Maithê Pires, Renata Rocha Cake Designer, Fonoaudióloga Fernanda Arruda, Magestick Pilates e Estética, Belle Bonelli Centro de Aperfeiçoamento, Adélia Mendonça Cosméticos e Ana Luiza Noivas e Decoração.

Foi solicitado aos convidados uma lata de leite em pó, que será doada para a Creche Castelinho da Criança, que atende crianças carentes.

A programação culminou com a animação do DJ Christian, do By Sound e com o pedido dos convidados para a realização de novo encontro.

Agradecemos as parcerias, apoios, presença dos amigos e convidados especiais que abrilhantaram o evento.

Favor clicar aqui para ver as fotos e cobertura do BHEventos.
Favor clicar aqui e ver a cobertura no Gracia Style
Fotos: Adriano Augusto

Comentários

Joielle disse…
O evento foi brilhante! agradeço a todos e parceiros e amigos por abrilhantar ainda mais essa noite que foi tão especial!
Luiza Miranda disse…
Joielle,
Os comentários sobre o evento foram os melhores, graças a Deus.
Foi uma noite especial tb para mim.
Agradeço o privilégio de ter conhecido pessoas maravilhosas como Adélia, você, Jaqueline e família.
Gde abraço,
Heyvi disse…
Luiza, O evento foi muito bem organizado. Como sempre você brilha com o seu bom gosto e dedicação.
Beijos, Heyvi Rangel
Luiza Miranda disse…
Querida Heyvi,
Obrigada.
Sua linda presença no evento muito nos alegrou e contribuiu sobremaneira para o sucesso do mesmo.
Gde abraço,
Raquel disse…
amei seu blog luiza!!perfeito,lindo!sucesso p vc pq vc merece!beijoo
Luiza Miranda disse…
Olá Raquel,
Muito obrigada.
Sucesso para vc tb.
Gde abraço,

Postagens mais visitadas