EVENTO PROAÇÃO - PALÁCIO DAS ARTES


O grande teatro do Palácio das Artes foi palco, na noite de 31/08, de um importante espetáculo de moda beneficente, realizando um encontro entre moda e solidariedade, promovido pelo PROAÇÃO, Núcleo de Composição de Parceria em Projetos e Ações, entidade que atua em prol de crianças carentes e teve como objetivo sensibilizar as empresas apoiarem causas sociais.


Janice Fortini, Luiza, Sheila Fagundes e Yêda Fernal
 

Bya Belumat, modelo
 
Favor clicar aqui para ver a cobertura completa e fotos do evento.

Algumas tendências para o verão 2012, apresentadas no desfile: vestidos de festa curtos e justos com sobreposição de saia comprida transparente aberta na frente, vestido tubo e chemisier, saias curtas metalizadas, boca de sino, assimetria, spencers coloridos e curtos, túnicas amplas de vários tamanhos e tecidos finos, couro, transparências, drapeados, saias volumosas, saias longas em tecidos moles, pantalonas, cintura marcada, segunda pele em várias estampas étnicas embaixo de túnicas de tecidos vaporosos e muito coloridos, longos de festa com muito brilho e babados. Predominaram os tons: laranja, branco, pastéis, metalizados, estampas em tons vermelhos. Os acessórios apresentaram detalhes em franja, brilhos, correntes e flores imensas de tecidos variados  .


À direita a modelo Adriana Picinin

Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Oi querida!!!
Obrigada pela idéia do puff e pela foto que vc enviou por email!!
Lindo!!!
Mas minha rodinha tem uns 20 cm de diâmetro, então vou ter que inventar outra arte!!!!

bjs

Malu
Luiza Miranda disse…
Querida Malu,
De repente vc faz um pufinho, rsss
Outra idéia, de repente vc joga umas tintas aleatoriamente na rodinha e faz um objeto decorativo.
Bjs,
Oi Luiza, tudo bem?
Muito obrigada pela visitinha. A Maria Luiza do blog "quero uma casa no campo" já me enviou o convite, porém minha prima que vai casar em outubro, irá fazer um chá de panela neste mesmo dia, mais no próximo pode me chamar que vou. Seja sempre bem-vinda, Bjs
Luiza Miranda disse…
Olá,
A Malu é mesmo sensacional.
Fico pesarosa de não encontra-la, mas se Deus quiser, não faltarão oportunidades.
Gde abraço,

Postagens mais visitadas