FASHION TOUR NO BOULEVARD

O Boulevard Shopping ofereceu um prestigiando coquetel no dia 27, onde compareceram renomadas celebridades do mundo fashion de Belo Horizonte, a fim de participar da abertura do Projeto “Fashion Tour”, que acontecerá até o dia 9 de outubro e Paulo Borges assina a curadoria.

Criado em 2010, a trajetória do “Fashion Tour” inclui Salvador, Belém e Porto Alegre, marcando presença, pela primeira vez, na capital mineira.

Na ocasião houve o Lançamento Nacional da edição 27 da Revista ffwMAGA, publicação que traz a cobertura da temporada de moda Verão 2011/2012 em 90 páginas de moda com fotos de passarela e backstage do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, assim como imagens do norte-americano Jamel Shabazz, sobre o Brooklin norte-americano nos anos 70.

Simultaneamente ocorreu uma belíssima exposição de “Imagens da Moda, com fotografias da última temporada do SP Fashion Week e Fashion Riol. Aconteceu também, no dia 28, uma palestra sobre “Novos Caminhos da Moda”, com Paulo Borges.
Internacionalmente conhecido, Paulo Borges é presidente do Instituto Nacional de Moda e Design, Membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura e dirige a Luminosidade, reconhecida empresa no segmento de criação e produção de eventos de moda e design. Começou a trabalhar com moda há 30 anos e mudou os rumos da história do setor no Brasil.
Muito simpático e atencioso Paulo Borges conversou com vários presentes, enalteceu a importância da história da moda mineira, as pessoas e os grupos que fizeram parte e que compõem a mesma. Falou sobre a diversidade cultural em Minas e sua aplicação na moda, de forma contemporânea, oportunizando maravilhosos produtos variados.

Favor clicar aqui para ver a cobertura e fotos no BHEventos.




Fotos: Warley Assis

Comentários

Oie blogueiras lindas de

plantão, nome é Nágila, menina

de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma

vida neste fantástico mundo

dos blogs (eu e o meu maridão

Rubens), esperamos ser bem

recebidos por todas(os),

venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho

.com/ serão todos muito bem

vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Postagens mais visitadas