VICTOR DZENK NA MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS



Vale a pena visitar a antiga maternidade Hilda Brandão, palco para a mostra de coleções de Victor Dzenk, num ambiente que originalmente nunca ditaria moda e que foi adaptado elegantemente para a fase final da Mostra Morar Mais por Menos 2011, apresentando 15 modelos inusitados do estilista, da coleção “Papillon”.

O projeto de ocupação do ambiente que é assinado por Rodrigo Câmara, Gustavo Greco e Tereza Santos, ficará em exposição até o dia 2 de outubro quando a mostra de encerra.

Victor Dzenk começou a desenvolver seu esmerado e brilhante trabalho em moda aos 15 anos de idade, estudou na ESMOD, de Paris, sendo que a grife teve origem em 1998. Participou da extinta BH Fashion Week e desde 2003 participa da maior feira de negócios do país, o Fashion Business. Atualmente a grife contabiliza 14 temporadas de grandes desfiles. Seu trabalho é baseado em belíssima estamparia digital em modelos que encantam pela fluidez e primoroso acabamento.

Seus modelos vestem celebridades e são encontrados em editoriais de grandes revistas, peças de teatro, produções de TV e cinema. Seu trabalho está presente em 200 pontos de venda no Brasil e 22 no exterior. No último ano inaugurou sua primeira loja de varejo em Ipanema, no Rio de Janeiro.

A Mostra Morar Mais por Menos ainda apresenta várias atrações até o dia 02 de outubro.

Foto: Rodrigo Câmara

Comentários

Maria Reciclona disse…
Valeu Luiza pela dica . Vamos visitar e nos inteirar de todas as novidades. Um abraço.
Luiza Miranda disse…
Olá Mazza,
O ambiente tem tudo a ver com vc. Vi cada coisa reciclada lá, incrível, fiquei maravilhada.
Realmete Minas é um celeiro de grandes artistas!
Gde abraço,

Postagens mais visitadas