quarta-feira, 26 de outubro de 2011

APERFEIÇOAMENTO RECEPÇÃO HOTELEIRA - VILLE REAL HOTEL

O Ville Real Hotel realizou nos dias 18 e 19 de outubro, o curso de Aperfeiçoamento para Recepção Hoteleira, para os profissionais que atuam na recepção do hotel, ministrado por mim.

O objetivo deste curso foi desenvolver conhecimentos para atuar como recepcionista em hotéis e pousadas, visando a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes.

Os conteúdos trabalhados foram: Desenvolvimento de equipe, Etiqueta social e comunicação, Postura, Apresentação pessoal, Uso e cuidados com o uniforme, Atendimento ao cliente, Técnicas do serviço de recepção, Entrada e saída de hóspedes, Serviços de informações, Reservas,  Cancelamentos e Identificação de termos técnicos utilizados na hotelaria.

Posteriormente serão ministrados cursos para Camareira e Garçom/Garçonete. O hotel almeja, com estas ações, apresentar um diferencial no mercado, no que tange à otimização dos serviços prestados.




6 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Oi Luiza!
Bacana esse curso, principalmente agora com os prepartivos para a copa do mundo aqui no Brasil...

Estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio em comemoração a tres anos do meu bloguinho. Gostaria muito que você participasse!
Estou esperando, heim!
Beijão,

olga oliveira disse...

Luiza! Este curso é muito bacana, sucesso para você sempre. Olha vamos marcar para te entregar o chaveiro, me diz se é só um, ou mais que vc quer. Bjs

Luiza Miranda disse...

Querida Juliana,
Pois é, as empresas têm que capacitar seus funcionários, não é?
Irei no seu lindo blog com muito prazer.
Parabéns pelo niver!!!
Grata pela visita.
Abs,

cida selles disse...

Parabéns pelo blog e também pela sua linda caminhada. Acompanho e torço para seu crescente sucesso. Acho excelente cursos onde se qualificam os profissionais e me procure quando vier para o Sul-Fluminense administrar algum curso. Um grande beijo.

Luiza Miranda disse...

Querida Olga,
Acredito que o investimento na qualificação dos colaboradores seja imprescindível, para um atendimento eficaz, no momento, e para o futuro das empresas do trade.
Quanto ao mimoso chaveiro, fique à vontade.
Vamos marcar um encontro.
Agradeço sua visita e comentário.
Gde abraço,

Luiza Miranda disse...

Querida prima Cida,
Agradeço as palavras gentis, o apoio e o comentário, fiquei muito feliz.
Se Deus quiser, terei o privilégio de estar com vcs.
Gde abraço em todos,