EVENTOS VILLE REAL HOTEL

O Ville Real Hotel, localizado na cidade de Santo Antônio do Leite, próximo a Ouro Preto, realizou nos dias 06, 07, 08 e 09/10, quatro elaborados eventos, sob a batuta da administradora Andréia Vitor e da gerente geral, Patrícia Ventura, cujo objetivo foi oportunizar aos participantes conhecer o local e usufruir dos atrativos do mesmo.

O ambiente romântico predomina no estilo barroco da arquitetura, compondo uma vila de vários casarões, restaurante e salões para eventos, com estrutura para até 500 participantes em área coberta, rodeados por uma natureza privilegiada e aprazível, além do acolhedor tratamento oferecido aos visitantes.

No dia 06 de outubro, houve o Encontro de Hoteleiros da região e de Belo Horizonte, visando parcerias, soluções com relação ao receptivo de Ouro Preto e entorno, incluindo questões relativas à sustentabilidade.

Nos dias 07 a 09, jornalistas de Belo Horizonte foram convidados a  hospedar no hotel, com acompanhantes e se deliciarem com variada programação oferecida.

No dia 08, o hotel ofereceu um encontro às secretárias, de renomadas empresas, cuja programação teve início na parte da manhã e se estendeu até a tardinha, que incluiu passeio de trem de Mariana a Ouro Preto, café da manhã, almoço, coffee-break, sorteio de vários brindes, aula de dança do ventre e palestra sobre Imagem Pessoal/Maquiagem ministrada por mim.

Empresas que gentilmente forneceram brindes para as secretárias: Deolina - Distribuidora e Dermoconsultora dos produtos Adélia Mendonça, Realize Eventos, Tzaresa Brasil, Pif Paf, Vilma Alimentos e FCA/Vale propiciou o passeio de trem de Mariana a Ouro Preto para todas as participantes. 

No dia 09, aconteceu a Mostra de Casamento com a participação de vários parceiros, sendo que alguns atuam juntos há tempos, apresentando produtos/serviços para noivos, primando pela qualidade. Na ocasião houve animação de Lulu Show e do Grupo Camaleão.

A coordenação geral dos eventos coube à experiente e dinâmica Patrícia Ventura, com o prestativo apoio local da equipe do hotel.

Na ocasião, um grande diferencial gastrônomico foi apresentado pelo Chef Dênio Fernandes. A decoração da mostra ficou a cargo de Ana Luiza e o material gráfico utilizado nos eventos,  elaborado por Lúcio Grandi, da empresa CopyColor.
A Naves & Coelho Assessoria de Imprensa, se responsabilizou em reunir e acompanhar os jornalistas, sendo que o Encontro das Secretárias e Mostra de Casamento, contaram com o meu apoio na coordenação.
Patrocinadores do evento: Coca – cola, Vilma Alimentos, Pif – Paf Alimentos, Eventos Conecta, FCA , Prático- Locação de Mobiliário para festas, Buffet Damian, FCA Trens Turísticos.

Empresas parceiras: Ana Luiza Noivas e Decoração, Wânia Varella Eventos, By Sound, Banda Fox/Banda Evolution, Grupo Musical Capela, Grupo Musical Civinius, Gallios Bouquet, Inês Maria Convites, Maruza Constancio – Cake Designer, Adriano Augusto – Filmagem e Fotografia, Pintando os Sonhos, Lulu Show, Willer Jornal Noivas, Grupo Camaleão Animação, Brincando de Brincar, Fashion Noivas, Sabor e Arte – Bem casados, Cerimonial Gabriela Andrade, Revista Fotos e Festas, Corpo Bonito Lingerie, Aquin Personalizados, Revista Minas Gourmet, Arte Lembranças Produtos Personalizados.



Fábio do Grupo Civinius, Luziana, Vitor Cruz, Ana Luiza,
Andréia Vitor, Rodrigo, Daniela Costa, Luiza,
 Patrícia Ventura e Helcio.

Lidia Sucasas, Lulu Show, Luiza e Sandra Sucasas


Favor clicar aqui para ver a cobertura do BHEventos e fotos.
Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Patricia Ventura disse…
Parabéns Luiza pelo belissimo blog.
O Post de hoje sobre o Ville Real Hotel, ficou um espetáculo...vai de encontro com os objetivos da equipe do hotel, o de propagar o nome do mesmo, e ser referencia em eventos na região.
Abraços
Patricia Ventura
Gerente Geral Ville Real Hotel
Luiza Miranda disse…
Querida Patrícia,
Agradeço o gentil comentário.
Foi uma honra e um privilégio desenvolver este trabalho com vcs.
Eu é que agradeço a oportunidade, somando ao fato de ter encontrado e conhecido tantas pessoas fantásticas que atuaram neste empreendimento.
Gde abraço,
Anônimo disse…
Olá meninas, como estão?
Gostaria de receber as fotos, que não saíram no site do bh eventos.
Se possível, encaminhem no meu e-mail: mandykastenavery@yahoo.com.br
obrigadaaa

amamnda faith
Luiza Miranda disse…
Olá Amamnda,
A Adriana Ramos fez as fotos e a Patrícia pegou o CD com ela, tb não vi as mesmas e necessito delas.
Verificarei e te informo.
Adicionarei seus créditos no post acima tb.
Gde abraço,

Postagens mais visitadas