ENTREVISTA COM CRISTIANE NOBRE

CRISTIANE NOBRE
Gerente de Marketing da empresa Vilma Alimentos


Tive o privilégio de conhecer Cristiane alguns anos atrás em visita técnica à Vilma Alimentos e, durante esse período, estivemos juntas em outras ocasiões. Dessa forma, pude observar sua atuação e empenho no desenvolvimento do seu trabalho. A considero uma mulher de visão, atuante, empreendedora e muito charmosa. Foi um prazer entrevista-la em seu momento de lazer no Hotel Ville Real e partilhar no blog sua experiência profissional.


QUAL FOI SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL?
Foi bastante diversificada, comecei a trabalhar com moda, em showroom, no Grupo Mineiro de Moda, posteriormente turismo e vários meios de comunicação, a fim de verificar qual segmento gostaria de atuar. Iniciei na Lokaliza, posteriormente na Agência de Publicidade ZYG, Rádio Itatiaia (extra), Abril Cultural, Rede Blue Tree de Hotéis, Acta Turismo e Number One Intercâmbio, vindo a assumir a área de marketing da Vilma sob a gestão do vice-presidente Cézar Tavares. Trabalhar numa indústria foi um grande desafio, visto que era uma área totalmente desconhecida para mim.

O QUE CONTRIBUIU PARA O DESENVOLVIMENTO DO SEU TRABALHO?
Como sai pela porta da frente, nas empresas que trabalhei fiz grandes amigos, tenho os relacionamentos como base para “ligar pontos e realizar business”. Adoro conhecer pessoas e este fato agrega valor ao meu trabalho.

QUAIS AS FERRAMENTAS DE MKT QUE VOCÊ UTILIZA?
Acho que utilizo quase todas disponíveis no mercado; relacionamento, promocional, digital, pessoal, político e sócio-responsável. Estudo e analiso o público que quero atingir. Tenho sempre o foco no cliente. As redes sociais e os eventos que promovo e participo que são a minha paixão atualmente .

UMA FRASE PARA OS LEITORES
Esta frase estava num quadro na minha sala no Number One intercâmbio, acho-a tão profunda que elegi como minha predileta.
“You never know what you can do until you try.”
“Você não sabe o que é capaz até que você tente”

Foto: Graciele Aguiar

Comentários

Luiza Miranda disse…
Olá Antonio,
Fico feliz pelo comentário e agradeço a visita.
Gde abraço,

Postagens mais visitadas