REVISTA FOTOS & FESTAS - 10 ANOS

A comemoração dos 10 anos da Revista Fotos & Festas, publicação que engloba os principais eventos da cidade, ocorreu em grande estilo, dia 13/11, no Automóvel Clube e contemplou num gesto de solidariedade, a ONG Proação, presidida por Ângela Proença e Márcia Prudente.

O evento foi promovido pelo conhecido fotógrafo Pedro Paulo Machado de Sousa e equipe, que planejaram uma super festa muito prestigiada. Um grupo de patronesses desenvolveu ações diversas, cujo objetivo foi fomentar e colaborar para o êxito do acontecimento, sendo que aconteceram pequenos eventos anteriores, em charmosos points da cidade, que consolidou essa participação.

Os convidados foram recebidos ao som dos acordes do violino elétrico de Marcelo Nébias, sendo que no hall do primeiro piso, foi montado um estúdio fotográfico, onde os convidados foram clicados por Antonio Guerreiro, Pedro Paulo Machado de Sousa e Marien Carretero, para a edição especial da festa de 10 anos da revista. Nesse local foi montada uma galeria de arte com exposição de belíssimos portraits de celebridades fotografadas pelas lentes do talentoso fotógrafo Antônio Guerreiro, que fazem parte do livro “Belo Horizonte Personas 2011” e vibrantes esculturas de Valéria Delfim.

No segundo andar foi servido um coquetel onde todos puderam apreciar e se descontrair com a apresentação do Projeto Live Vocal, uma parceria do DJ Mauricio Lobato com o percussionista e vocalistas Juliano Mourão e Adriana Moreira (Dib Six) e o show de lançamento do CD da banda Chaparrall.

No restaurante privê, do terceiro andar, durante toda a noite, foi servido um jantar com iguarias variadas que ficou a cargo do Buffet do Automóvel Clube em parceria com o chef Carlos Pita.

Um ponto alto da comemoração foi o discurso do anfitrião, em que revelou emocionado, partes de sua emocionante trajetória de vida e fez uma bonita referência aos presentes, dedicando aos mesmos o sucesso da revista.

Posteriormente, houve sorteio de vários prêmios para os convidados, como dezenas de obras de arte de artistas mineiros, belíssimas jóias e refinadas bijuterias, roupas masculinas e femininas, jantares nos melhores restaurantes de Belo Horizonte, hospedagens em hotéis, hotéis fazenda e resorts, além de passagens aéreas, para destinos domésticos e internacionais.

Para deixar aquele gostinho de quero mais, foi servido ao final, um delicioso café e os participantes receberam uma sacola ecológica com a logo da revista contendo um kit contendo CD e DVD Chaparrall e um exclusivo CD da trilha musical da Festa de 10 anos da Fotos & Festas.

Presente na ocasião, a empresária de moda, Nathália Duarte, deixou suas impressões: “O ambiente está aconchegante, as pessoas estão muito alegres e extrovertidas, foi muito proveitoso participar.”

Parabéns ao Pedro Paulo e equipe, pelo trabalho desenvolvido ao longo de todos esses anos e pela excelente comemoração.


O anfitrião Pedro Paulo Sousa Machado

Queridos amigos, Alceu, Marlene, Jehu e Nathália
Minha querida madrinha da ALB/MG - Marlene Machado

O promotor de eventos Luiz Otávio Brandão,
 meu primeiro professor erudito, em assuntos de moda

O fotógrafo das estrelas, Antônio Guerreiro, um ídolo

Favor clicar aqui para ver a galeria de fotos do evento no portal do BHEventos.


Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Grazzi disse…
Nossa, parece que foi uma festa maravilhosa.
E seu texto, como sempre, nos encantando.
Um grande abraço
Graciele Aguiar
Grazzi disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi Luiza!
Olha só!!!
Quem eu vejo aqui!!!!
Luiz Otávio Brandão!!!
Primo querido que não vejo a muito tempo!!!
Muito bom revê-lo!!
bjs
Luiza Miranda disse…
Querida Graci,
Agradeço o comentário, vc é muito gentil e amiga.
Ficou fôfa de Mamãe Noel.
Gde abraço,
Luiza Miranda disse…
Malu, querida!
Bom demais vc por aqui!
Saudades!
Aprendi muito com o Luiz, quando fiz curso de modelo com ele, na década de 80, rsss, é uma pessoa muito inteligente e culta.
Gde abraço,
Unknown disse…
Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
Um carinhoso abraço do amigo,
RUBI VALENTE
(Fujioka-Shi, JAPAN).
Luiza Miranda disse…
Rubi,
Agradeço a gentil visita e retribuo os votos com carinho.
BOAS FESTAS!!!
Gde abraço,

Postagens mais visitadas