REVEILLON VILLE REAL HOTEL - ALTO ASTRAL

O clima de alto astral predominou na noite da virada em que o Ville Real Hotel contemplou os hóspedes e convidado com um evento que primou pela organização e programação especial, sob a administração da gerente Patrícia Ventura, do Chef Dênio Fernandes e participação dos funcionários.

No salão multiuso do hotel foi montada uma mise-en-place em que o refinamento e os cuidados com todos os detalhes do ambiente se destacaram. O serviço de alimentos e bebidas também foi impecável, apresentando grande variedade de iguarias. No momento da passagem de ano os convidados compareceram aos jardins, próximo à piscina de cascata, para apreciar a queima de fogos, preparada para a ocasião.

A música ao vivo foi comandada pela banda do experiente artista Geraldo Sorocaba, que animou a todos com seus acordes e repertório de bom gosto. Houve recreação para as crianças com o grupo Brincando de Brincar, incluindo brinquedos, como cama elástica e outros, para completar as brincadeiras. A animação do LuluShow, que apresentou novo figurino, também proporcionou momentos de alegria e descontração. Além disso, foi montada dentro do vagão de trem decorativo, uma biblioteca e viodeoteca para a garotada.
Segundo a gerente geral, Patrícia Ventura, o reveillon foi preparado com muito amor e carinho por todos os colaboradores do hotel, visando atender às necessidades dos hóspedes. “Nem o mal tempo atrapalhou a passagem do ano e os demais dias da hospedagem no hotel, inclusos no pacote de final de ano. Dessa forma, o resultado foi muito satisfatório.”

 
Cristine Busato, gestora de recursos humanos da ITA Alimentos, que se hospedou durante o feriado no hotel e foi responsável pela presença de um grupo de 20 pessoas do Rio Grande do Sul, comentou: “A festa foi muito bem organizada, com muitas atrações, surpresas positivas e excelente serviço, tanto no que tange à parte gastronômica, quanto ao atendimento aos hóspedes. A alegria e a descontração predominou. Recomendamos a todas as famílias a passagem do réveillon no Ville Real Hotel.”

A convidada, Wilma Correa Mesquita, que atua no administrativo da COPASA, esteve presente no evento e disse: "Gostei muito do reveillon no Ville Real Hotel, muito bem organizado, comida e bebida de muito bom gosto. Um luxo."










Favor clicar aqui para ver as fotos no portal do BHEventos.

Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Luiza Miranda disse…
Bom dia!
Agradeço ilustre visita e gentil comentário.
Abraços,

Postagens mais visitadas