CASAMENTO MISS MUNDO 2009



A tarde ensolarada do dia 03/03 e o romântico cenário do Ville Real hotel, na charmosa cidade de Santo Antônio do Leite, próxima à Ouro Preto, emolduraram a cerimônia de casamento da Miss Mundo Brasil 2009 Luciana Bertolini e do apresentador de tv e pastor evangélico, Maurício Marchini.

O Ville Real abriga sua recepção em um casarão preservado de 1850, que foi sede da Fazenda Bananal. O hotel apresenta um diferencial arquitetônico que remete aos casarões estilo barroco, proporcionando aos seus hóspedes um ambiente histórico e cultural, assim como uma natureza privilegiada e culinária regional.

A mineira Luciana Bertolini tem 26 anos, estuda jornalismo e representou Roraima no Miss Mundo Brasil 2009, quando foi eleita a mulher mais linda do país. No Miss Mundo, na África do Sul, competiu com candidatas de 115 países e foi classificada entre as 15 semifinalistas.

Na ocasião, Luciana recebeu o convite da organização do Miss Mundo Brasil, para ser a Mrs. Brasil 2012 e representar o nosso país na próxima edição do Mrs. Mundo, concurso que elege a mulher casada mais linda do planeta.

Empresas patrocinadoras que participaram do evento: Cerimonial - Eventos Conecta, Buffet –Volpini, Decoração - Ana Luiza Noivas, Camarim divertido- Pintando os Sonhos, Foto lembrança - Brincando de Brincar, Fotografia – Adriano Augusto, Grupo Musical Civinius e Fotografia Marcus Castro - Imaginar Design.

http://www.adrianoaugusto.com.br/fotos/lucianabertolini/

Foto: Adriano Augusto








Comentários

Sandra Portugal disse…
Deve ter sido uma belíssima cerimônia!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
Luiza Miranda disse…
Querida Sandra,
Realmente foi um espetáculo!!!
Favor clicar no link para ver os detalhes da festa.
Gde abraço,
Anônimo disse…
ola...so corrigindo, o fotografo OFICIAL foi o conceituado Marcus Castro - da empresa imaginar design - um dos melhores de bh...

vi inclusive no site
www.lucianaemauricio.com no link Patrocinadores...

excelente fotografo....
Luiza Miranda disse…
Agradeço a lembrança. Adicionei os créditos devidos.

Postagens mais visitadas