DESFILE AUGE 2012




Alex Moreira e modelo

Sob o comando do produtor Alex Moreira, aconteceu dia 13/03, no elegante espaço do Museu das Minas e do Metal, Complexo Cultural da Praça da Liberdade, a 6ª edição do AUGGE, com desfiles de 13 grifes, seguido de coquetel para imprensa, corretores de moda e lojistas convidados de todo o Brasil.

Participaram do evento as marcas: Alex Moreira, Annic, Attuale, Blue Banana, Caos, Fluê, Green Co., Heaven, La Ví, Label, Leo Coelho, Trintênio e Ruth Amaral. As marcas apresentaram para o público suas coleções de inverno 2012, que em breve chegam às lojas de todo o país e exterior.

Na passarela foram mostrados modelos que retrataram os anos cinqüenta, setenta, oitenta e estilo inglês/college predominou nos trajes masculinos. Destaque para saias longas, shorts, calças justas, mimosos conjuntos de spencer e saia, camisaria variada, vestidos justos drapeados, jaquetas metalizadas, chemisier, vestido de cintura baixa, coletes de pele, grandes decotes, em tecidos como paetês, renda, malhas em geral, acetinados, couro vazado, tecidos devorê, camurça, franjas de todos os tipos, listras. As cores que prevaleceram foram laranja, vermelho, muito brilho, ouro envelhecido, estampas em tons de marrom, cinza, berinjela, crus, xadrez, florais, estampas psicodélicas muito coloridas e  mix de estampas phyton em tons variados,Os acessórios primaram pelas franjas de metal, flores, sapatos de salto fino, grossos e de paetês.

Veja a cobertura completa e fotos no BHEventos.

Fotos: Fernando Trancoso

Comentários

Postagens mais visitadas