ÁGUA FRESCA LINGERIE


A loja Água Fresca Lingerie do Shopping Pátio Savassi, ofereceu para suas clientes, no dia 24, serviços de consultoria prestados por Kátia Mazzetto, consultora de moda da Liz Lingerie.

Juliana Moraes e equipe receberam as clientes num ambiente acolhedor, em que foram oferecidos brindes e várias delícias com as quais todas puderam se regalar.

A Liz Loungewear preza pelo conforto e desenvolve peças que adequam a variados estilos e tamanhos, proporcionando sensação de aconchego e efeito desejado.

O objetivo do evento foi prestar atendimento especializado às participantes, a fim de sanar as dúvidas quanto à utilização correta de lingeries.

Kátia Mazzetto informou sobre o trabalho desenvolvido: “Há sete anos estamos com o projeto Fit Sense, em que prestamos consultoria para os principais shoppings e clientes, a fim de orientar as mulheres sobre qual o tamanho correto do sutiã. Mais de oitenta por cento das mulheres não são proporcionais, ou seja, possuem os seios maiores que as costas. Devido a isso, a Liz possui sete opções de tamanhos de bojo, para cada tamanho de costas. São as famosas letrinhas A, B, C, D, DD e FG, encontradas nas etiquetas de lingerie em outros países. Além dos tamanhos é importante ter conhecimento de qual é o estilo correto para seu biótipo de seio. Hoje, a Liz possui sutiãs que aproximam os seios, aumentam e reduzem, de acordo com o gosto pessoal”.


Caprichosos minos na vitrine de lingerie
Kátia Mazzetto e Juliana Moraes

Tatiana Redig e Kátia

Kátia e Luiza
Fotos: Tatiana Redig

Loja: Agua Fresca Lingerie – Patio Savassi 2 piso

Comentários

Luiza Miranda disse…
Renato,
Agradeço o comentário e a visita.
Abs,
Gláucia Macedo disse…
Adoro Àgua Fresca é um mimo um primor de loja!
Luiza Miranda disse…
Olá Gláucia,
Agradeço a visita, saudades, viu?
É verdade, tb amo a loja e toda a equipe.
Abs,

Postagens mais visitadas