DESFILE PRIMAVERA/VERÃO NO SHOPPING PÁTIO SAVASSI



As cores cítricas predominaram no desfile que primou pela pureza de linhas e incrementados acessórios.

Em sintonia com a arte, dia 26/10, no Pátio Savassi, foram desfilados modelos das principais marcas do shopping, em modelos super coloridos, confeccionados em tecidos fluídos e confortáveis, inspirados no trabalho do artista plástico Fernando Pacheco, que pintou no momento do evento, um vestido de festa, trajado por uma manequim.

O trabalho de Fernando, que participou de inúmeras exposições em galerias da cidade e museus do país, com obras em importantes acervos e mostras internacionais, invoca profusão de cores e olhos que permeiam suas sabidas criações, presentes no desfile moda primavera-verão “As Cores”, assim como a maquiagem das modelos, realçada por olhos de cor intensa.

A curadoria, produção e direção do desfile ficaram a cargo de Zuza Nacif, que endossou a tendência de tons monocromáticos e com branco, cor curinga na estação, denotando leveza aos trajes mostrados.

A trilha coube ao DJ Carlos Kroeff, residente do Café de La Musique, que apresentou um repertório onde o piano foi destaque, pois é um instrumento que está em harmonia com Fernando Pacheco.

O Pátio Savassi possui um segmento que alia descontração e estilo, sendo que na ocasião, casou a moda com a arte.

Fernando Pacheco, modelo e Zuza Nacif

Fotos: Oswaldo Marra e equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas