ENCONTRO DE AMIGOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO – MG



Amigos promovem evento de confraternização e cultural, em prol do Abrigo ORAMI

A cidade de Visconde do Rio Branco acolheu, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, rio-branquenses e visitantes, de vários locais do Brasil, para festividades em torno do “Encontro de Amigos em VRB”. O objetivo foi proporcionar confraternização, entretenimento e oferecer aos participantes uma programação atrativa, como lançamento de livros, seresta, atividades recreativas e baile das arábias.

O evento foi promovido por Luiza Miranda, assim como a coordenação geral e cerimonial, que contou com a coordenação da produtora cultural Edila Oliveira e Getúlio Aguiar. Além das atividades carinhosamente programadas, houve sorteio de brindes, entre eles, uma viagem para Buenos Aires e, abraçando a responsabilidade social, foi divulgado e beneficiado o Abrigo ORAMI – Entidade de Amparo ao Idoso em VRB.

As atividades do encontro ocorreram em dias e locais distintos, sendo que, no dia 12, na Câmara Municipal, aconteceu o concorrido Coquetel de Lançamento de Livros de Matilde Carone Slaibi Conti, Nagib Slaibi Filho e Maria Cristina Gutierrez Slaibi, cuja renda foi destinada ao Abrigo ORAMI. Após, foi realizada uma Seresta, no Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares, embalada pelo JTRIO e participação especial de Antonio Floriano.

No dia 13, à tarde, a aprazível Pousada do Ypê, foi cenário de momentos de interação e relaxamento, onde foi servido um lanche, seguido de jantar de massas e serviços prestados por Cleber Lopes, de massagens relaxantes.

Neste mesmo dia, à noite, no Solar das Varandas, os participantes se reuniram para o Baile das Arábias que contou com um bufê de comidas árabes, do Bufê Doce Sabor, bebidas variadas, sorteio de brindes, correio elegante, boate, músicas árabes e de épocas distintas.

No dia 14, os participantes, que estavam hospedados na pousada, se despediram com um delicioso café da manhã e vislumbraram um novo encontro em breve.

O Administrador de Empresas, que também coordenou o evento, Getúlio Aguiar, na ocasião, comentou: “Um evento como este reuniu amigos que, mais do que festejar, tiveram uma excelente oportunidade de se atualizarem a respeito da sua cidade e até mesmo criar ações através das quais poderão contribuir para melhorias na mesma”.

A Diretora do Museu Municipal de Visc. do Rio Branco, Therezinha Almeida Pinto, esteve presente nos eventos e comentou: “Gostei muito das atividades programadas, nas quais a alegria prevaleceu. O lançamento dos livros, seresta com boa música e o baile, formaram um conjunto, alcançando o objetivo do evento, que foi prestigiar a ORAMI”.

Agradeço, com muito carinho, a presença de todos e dos parceiros que acreditaram no Encontro e se dispuseram a contribuir, principalmente com relação à causa da ORAMI: Supermercado Mais, PIF PAF Alimentos, Vilma Alimentos, Rosalva Lima, Cleber Lopes Sá, Santur – Viagens e Turismo, QI Informática, SOLAR DAS VARANDAS, JTRIO, Antonio Floriano, Papelaria Sapeka, Gráfica Suprema, Maria Bonita, Aninha Studio de Beleza, Esnobe Boutique, Água de Cheiro, Conecta Eventos BH e ORAMI.

D Therezinha Almeida Pinto, Irma Benatti,
Cristina Machado Pinto, Luiza,
Getúlio Aguiar, M. dos Anjos Pfister, Edila Oliveira,
Carolina Pinto Salles e Luciano Salles.




A ganhadora da viagem para Buenos Aires,
Maria Aparecida Ludof,
ladeada por Luiza e Camila Santos, diretora da Santur

À esquerda Joãozinho Pompom e a querida Mara de Brito,
rodeada por amigos citados anteriormente.

Edila Oliveira, Matilde Carone e Luiza

Wallace Mesquita, Luiza, Edila Oliveira, Patrícia Ventura e
Robson Blesson.

Getúlio Aguiar, Luiza, a primeira dama Sansão
e o prefeito de VRB Iran Silva Couri

Wallace Mesquita, Luiza, Edila Oliveira e José Vitor Ferreira

O belo ambiente e decor do Solar das Varandas, e
bufê Doce Sabor


 Fotos: Rosalva Lima

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Luiza, mesmo não estando presente soube da maravilha do evento, ficarei no aguardo do próximo.
Bjs
Fátima Henriques
Luiza Miranda disse…
Querida Fátima,
Agradeço o carinho e apoio.
Gde abraço,
Anônimo disse…
Luiza, amiga querida você está de Parabéns!!!
Foi tudo maravilhoso e muito bem organizado.
Quando vamos repetir outro Encontro amiga?
bjs...saudades...
Anônimo disse…
Luiza, amiga querida você está de Parabéns!!!
Foi tudo maravilhoso e muito bem organizado.
Quando vamos repetir outro Encontro amiga?
bjs...saudades...

Isa Batista
Luiza Miranda disse…
Obrigada, Isa.
Sua presença foi muito importante, pois vc contribuiu para abrilhantar os eventos.
Vamos pensar num encontro para o final de janeiro em BH???
Gde abraço,

Postagens mais visitadas