LANÇAMENTO DE COLEÇÃO VERÃO 2013 DA ÁGUA FRESCA E COMEMORAÇÃO AO DIA DA MPB



            Chiquinha Gonzaga inspira nova coleção da Água Fresca Lingerie

O local e espetáculo de chorinho foram grandes diferenciais no evento, que aliou moda e cultura, no Emporium D. Lucinha, dia 20/10, onde a Água Fresca Lingerie apresentou desfile e música ao vivo, por ocasião do Dia da MPB, 17/10, instituído este ano, pela presidente Dilma Roussef em homenagem à data de nascimento de Chiquinha Gonzaga.


O grupo musical, composto pelos músicos mineiros, Agostinho Paolucci (violão), Marcela Nunes (Flauta Transversal), Eduardo Macedo (Cavaco) e Ana Luiza Braga (Pandeiro), se uniram especialmente para a homenagem à Chiquinha Gonzaga e apresentaram as mais belas composições criadas pela grande maestrina.


A coleção Verão 2013 desfilada, sob a direção do stylist Rodrigo Cezário, foi baseada no conceito desta maior personalidade da música popular brasileira, uma mulher à frente do seu tempo, que deixou uma obra estimada em cerca de duas mil canções e 77 partituras para peças teatrais.


Os lindos modelos desfilados foram compostos por linhas românticas e clássicas, sendo utilizados materiais como rendas, tecidos com relevos florais, estampas de flores, pois, peças em cores neutras e fortes.


A proprietária, Juliana Moraes, comentou: “O objetivo deste evento é lançar a coleção Chiquinha Gonzaga e passar o conceito dessa mulher especial e independente, retratando bem o conceito da marca e clientes, que possuem um perfil com esta determinação e riqueza interior de objetivos. Nossa cliente se identifica muito com tal, pois a Água Fresca consegue acompanhar a mulher do século XXI, apresentando em suas coleções muito conforto, beleza, modelagem, ousadia e com preço justo”.


                                 Favor clicar aqui para ver as fotos no BHEventos.



Juliana Moraes, Luiza, Mary Arantes e Rodrigo Cezário

                                                        
                                                          Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas